TAM vence duas categorias do Prêmio Padrão de Qualidade em B2B 2005

109

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no Brasil, é a vencedora de duas categorias do Prêmio Padrão de Qualidade em B2B 2005, realizado pela revista B2B Magazine: Companhia Aérea, já conquistada em 2002, e Empresa Mais Admirada (categoria especial), obtida pela primeira vez por uma empresa de aviação.

Para escolher a “Empresa Mais Admirada”, a consultoria E-Consulting fez um levantamento no mercado brasileiro e, na categoria “Companhia Aérea”, a TAM foi escolhida por meio da avaliação de cases executados.

O Prêmio Padrão de Qualidade B2B, em sua 5ª edição, é uma iniciativa pioneira e exclusiva da Padrão Editorial, com auditoria e consultoria da E-Consulting e apoio da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico – Câmara-e.net. O objetivo da premiação é contribuir para o desenvolvimento das melhores práticas com uso de tecnologias de inovações para alavancar processos de negócios em toda a cadeia corporativa de valor das empresas no Brasil.

A cerimônia de premiação acontece hoje, no Esporte Clube Sírio, a partir das 19h. A cobertura do evento será matéria de capa da B2B Magazine de dezembro.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP