TAM vence prêmio Partnership

193

A TAM Linhas Aéreas foi uma das vencedoras do prêmio Partnership 2006, concedido pelo Favecc (Fórum das Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais). Neste ano, a TAM ganhou na categoria Companhia Aérea – Melhor Parceira Internacional.

A cerimônia aconteceu ontem (28), no restaurante Cantaloup, em São Paulo. O prêmio foi recebido por Wagner Ferreira, vice presidente Comercial da TAM. Esta é a 11ª edição do prêmio, que reconhece a excelência na qualidade dos serviços prestados pelo mercado de viagens corporativas.

A premiação como melhor parceira internacional coincide com o ano (2006) em que a TAM conquistou a liderança no segmento das linhas para o exterior operadas pelas companhias aéreas brasileiras. Em 2007, a TAM continua ampliando sua presença nesse segmento. No último mês de abril, a companhia aumentou para 69,7% a sua participação de mercado internacional, um crescimento de 44,6 pontos percentuais na comparação com o mesmo mês de 2006 e de 6,8 pontos percentuais em relação a março deste ano, de acordo com as estatísticas de tráfego aéreo divulgadas pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

“O reconhecimento do Favecc é muito importante para a TAM, pois o segmento corporativo representa 70% do negócio da companhia e sempre buscamos adotar as melhores práticas e tendências comerciais. Além disso, investimos constantemente em tecnologia para oferecer as melhores soluções aos agentes de viagens e passageiros”, diz Klaus Kuhnast, diretor de Vendas da TAM.

Os ganhadores da premiação foram escolhidos a partir de uma seleção realizada pelas 26 agências especializadas que integram o Favecc.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP