Em meio à correria das festas de final de ano, empresas e consumidores frequentemente se focam em rastrear o progresso de suas encomendas UPS, como se estivessem olhando a rota global do Papai Noel. Ano após ano, aumenta o número de pessoas que espontaneamente procuram checar o status dos seus envios, para se certificarem de que as encomendas chegarão a tempo.

O ano de 2005 não é exceção. A UPS espera ultrapassar a marca de 100 milhões de solicitações de rastreamentos online durante a semana de pico, que vai de 19 a 23 de dezembro. Será um recorde e um enorme salto em relação à última década. Há dez anos, a UPS registrava 100.000 pedidos de rastreamento pela Internet em um único mês, um impressionante número para a época. Em dezembro de 1997, outra importante marca foi registrada: um milhão de requisições em uma única semana.

“Nosso investimento anual de US$ 1 bilhão em tecnologia é focado em nos aproximar cada vez mais dos nossos clientes. Isso significa tratar cada um deles como se fosse o único”, declara Dave Barnes, vice-presidente sênior e CIO. “Oferecer aos nossos clientes a habilidade de rastrear rapidamente as suas encomendas através do site ups.com é um exemplo de como o nosso investimento vale a pena”, completa Barnes.

A época de Natal e Ano Novo é a mais movimentada do ano para a UPS. O pico de volume de entregas diárias aumenta em até 43%, para 20 milhões de pacotes no mundo todo. Os comerciantes e os consumidores confiam no site ups.com para rastrear os envios de forma a garantir a entrega dos pacotes e presentes.

De esquina, para mais de 200 países e territórios ao redor do mundo, a UPS tem trazido os feriados de Natal para casa por mais de 98 anos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here