UPS expande serviço Quantum View SM Manage para seus clientes no Brasil

106

A UPS acaba de anunciar a expansão do serviço Quantum View SM Manage para seus clientes no Brasil. A nova ferramenta baseada na internet irá simplificar o monitoramento da movimentação de pacotes em todo o mundo.

O Quantum View Manage é um serviço que permite a visualização de seu pacote oferecendo aos usuários acompanhamento total das importações e exportações, permitindo a liberação das remessas que entram no país. Quantum View Manage também audita as remessas para sua classificação correta, e arquiva eletronicamente os dados da remessa.
;
“Empresas multinacionais têm de lidar com uma grande quantidade de informações sem a possibilidade de visualizar o que é realmente importante para eles,” destaca Pablo Magallanes, presidente da UPS Brasil e para o Mercosul. “Com o Quantum View Manage da UPS, as empresas podem priorizar ações e agir de acordo com as informações obtidas ao redor do mundo e, como resultado, melhorar o serviço prestado aos clientes e acelerar o pagamento e a coleta de suas remessas.”

Disponível em 22 países*, o Quantum View Manage permite que os remetentes visualizem e filtrem informações de transporte para contas múltiplas – informando com facilidade quando uma remessa é processada, está em trânsito e quando chega ao seu destino – ou se sofreu atraso e por quê.

Com o Quantum View Manage, os usuários podem criar maneiras personalizadas de visualização, optando pelas informações mais relevantes a eles como o histórico da remessa encaminhada e remessas cobradas de terceiros. Por exemplo, um departamento financeiro pode usar o aviso de entrega confirmada, começar a emitir faturas e customizar visualização de seu histórico. Ou, um departamento de atendimento ao cliente pode preferir que, junto com seus clientes, recebam notificações por e-mail quando uma remessa é enviada, quando chega ou se a entrega está atrasada.

A empresa de origem holandesa ICI Especialidades Químicas, do Grupo ICI, utiliza o Quantum View Manage para rastrear as importantes amostras de seus ingredientes vitais criados para desenvolvimento de perfumes finos e produtos para cuidados pessoais, além de aromas para produtos alimentícios. As amostras são entregues pela UPS diariamente ao redor do mundo. Em 2004, o Grupo ICI atingiu um faturamento global de 600 milhões de Euros.

De acordo com o diretor Operacional da ICI para a América Latina, Anderson Dornelas, e com o responsável pelo Departamento de Amostragem da Divisão Flavours, Bruno Silva, o Quantum View Manage lhes permitiu reduzir o tempo gasto com operações semanais de rastreamento de suas remessas. “Com essa nova ferramenta, a ICI recebe diariamente, de forma simplificada, as informações de todos os seus mais importantes envios realizados nos últimos 15 dias”, destacam os executivos. “Com o Quantum View Manage, foi praticamente eliminada a necessidade de acessos ativos ao site de rastreio, disponibilizando-nos mais tempo para focarmos em nossas atividades essenciais, aumentando consideravelmente o controle dos envios”, completam.

Quantum View é justamente a mais recente novidade no conjunto de soluções de visibilidade da UPS, que incluem:

Quantum View Notify notifica automaticamente os múltiplos destinatários, por meio de alertas via e-mail, assim que os pacotes são enviados, recebidos ou quando estão atrasados. Quantum View Notify SM está disponível para qualquer cliente que utilize os sistemas de remessa da UPS, incluindo o UPS WorldShip®, o UPS Internet ShippingTM, ,o UPS CampusShipTM e o UPS OnLine® Tools.

As ferramentas de rastreamento da UPS incluem rastreio no site da UPS, número de referência para rastreamento via UPS WorldShip, UPS Signature Tracking(tm), ou a UPS Tracking Tool, que os clientes da UPS podem incluir em seus próprios sites ou aplicações de negócios.

Flex® Global View, uma ferramenta de visibilidade oferecida a clientes da UPS Supply Chain Solutions, que proporciona uma vasta visibilidade da cadeia de suprimentos com transportes multimodais, pedidos de compra, liberação alfandegária e outras informações de gerenciamento e pedidos de inventário.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP