United amplia operações no México e Caribe

112

A United Airlines programou uma série de novos serviços que serão operados durante o verão setentrional entre pontos nos Estados Unidos e centros de lazer no Caribe e no México. Um dos novos vôos, que entrarão em vigor no dia 15 de dezembro, ligará o aeroporto Dulles, em Washington, a Nassau, capital das Bahamas. No dia 31 de outubro, a United inaugurará seu segundo vôo diário entre o Brasil e Washington. A empresa opera um terceiro vôo diário, do Rio de Janeiro e de São Paulo para Chicago.

O vice-presidente de Planejamento da United, Greg Taylor, sublinhou que o início das operações para Nassau aumenta o número de opções de destinos de lazer oferecidas pela empresa na área de Washington. Também inclui mais um país na rede da empresa, no momento em que a United procura ampliar a sua malha internacional. Taylor destacou que no verão setentrional iniciado em dezembro do ano passado a empresa também tinha ampliado consideravelmente suas operações no México e no Caribe.

O novo vôo entre Washington e Nassau será operado quatro vezes por semana, às segundas, quartas, sextas e sábados. As novas operações da United a partir de 15 de dezembro do aeroporto Dulles incluem ainda a ampliação dos serviços para Aruba, nas Antilhas Holandesas, de um para quatro vôos semanais; cinco vôos semanais para Montego Bay, na Jamaica; quatro vôos semanais para Punta Cana, na República Dominicana; dois vôos semanais para Saint Maarten, nas Antilhas Holandesas; e a ampliação de dois para quatro vôos semanais nas operações para Saint Thomas, nas Ilhas Virgens.

A programação inclui também novos serviços de Chicago para Montego Bay, na Jamaica, Saint Thomas, nas Ilhas Virgens, e Los Cabos, no México, e de Denver para Cozumel e Los Cabos, no México.

FONTE: Aviação Brasil / United Airlines – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP