United divulga condições para oferta de títulos

109

As notas serão garantidas inicialmente por uma lista de todas as peças de aeronaves mantidas em estoque pela United nos Estados Unidos, com algumas exceções. Caberá à UAL Corporation exercer a garantia das notas. A empresa pretende usar os recursos obtidos pela oferta para fins corporativos de ordem geral.

As notas estão sendo oferecidas nos termos dos estatutos em vigor da empresa. Um suplemento e outros prospectos descrevendo os termos da oferta foram registrados na Securities and Exchange Commission (SEC) dos Estados Unidos.

Cópias do registro, incluindo o prospecto básico e outros documentos apresentados pela United ao SEC, com informações mais completas sobre a oferta e a empresa, podem ser consultadas, em inglês, em EDGAR, no site do SEC, www.sec.gov. Além disso, a United e demais empresas participantes da oferta enviarão a documentação aos interessados que entrarem em contato com a Goldman, Sachs & Co (telefone 1-866-471-2356) ou com o Citigroup Global Markets Inc. (212-723-5230).

Esta nota para a imprensa não constitui uma oferta de venda nem uma solicitação de oferta de compra. Não haverá nenhuma espécie de venda desses títulos em qualquer jurisdição onde ela seja ilegal.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP