United inaugura vôos para Liberia, na Costa Rica

174

A United Airlines anunciou que começará a servir a cidade de Liberia, na Costa Rica, no dia 17 de dezembro. Os vôos, com origem em Chicago, ficarão em operação até o dia 29 de abril de 2006. Liberia é a porta de entrada para as praias da Costa Rica no litoral do Oceano Pacífico, uma região de grande desenvolvimento turístico.

Chicago é um dos principais centros de conexões da United. A cidade é servida diariamente por um vôo sem escalas que sai do Brasil. A United também tem vôos diários do Brasil para o aeroporto Dulles, em Washington. Um segundo vôo diário e sem escalas para Washington começará a ser operado no dia 31 deste mês.

“O novo serviço para Liberia busca atender aos interesses dos clientes da United, especialmente durante a temporada de férias do inverno no Hemisfério Norte”, comentou o vice-presidente de Planejamento da United, Greg Taylor. “Acompanhamos, desta maneira, o crescimento do litoral do Pacífico da Costa Rica como centro turístico internacional”.

Os vôos para Liberia serão operados por aviões Airbus 320, com 12 lugares na classe United First e 126 na Econômica. Os aviões sairão de Chicago às 8h30 dos sábados, chegando a Liberia às 13h45. Os vôos de volta, também aos sábados, sairão de Liberia às 14h40 e chegarão a Chicago às 19h54.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP