A VARIG anuncia que acaba de contratar a DM9 como sua agência de publicidade. A agência será responsável pela nova campanha publicitária e desenvolverá toda a programação visual da marca da companhia aérea.

A novidade é anunciada pelo diretor de marketing da VARIG, Murilo Barbosa, que acaba de assumir o cargo. “A DM9 apresentou a proposta que mais atendeu as expectativas do momento atual da empresa. Outro fator importante para a escolha é a experiência da agência no setor de aviação civil”, afirma Murilo Barbosa.

Os trabalhos com a DM9 já foram iniciados e em breve teremos novidades para apresentar aos nossos clientes e ao mercado. “Posso adiantar que a nova campanha refletirá a revitalização dos valores da marca Varig”, adianta o executivo.

O novo diretor de marketing da Companhia

Com mais de 18 anos de experiência na indústria de pagamentos, Murilo Barbosa assume as áreas de marketing da VARIG. Graduado em Administração de Empresas pela Fumec (Fundação Mineira de Educação e Cultura) e com MBA em Marketing pela Fundação José Pinheiro e a Columbia University, em Nova York, Barbosa será responsável também pela área do programa de fidelidade da VARIG, o Smiles, que conta atualmente com uma base de 6 milhões de clientes.

“É um enorme prazer e me sinto honrado por assumir mais esse desafio em minha trajetória profissional, poder empregar meus conhecimentos a serviço de uma marca como a da VARIG, nesse momento tão importante para a Companhia”, declarou Barbosa.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here