Varig é destaque em Feira Internacional de Turismo

119

É grande a expectativa da VARIG na XXV VirtinaTurística ANATO, que acontece entre 22 e 24 de fevereiro, no Centro de Convenções Corfeiras, em Bogotá, na Colômbia. A importância da participação da VARIG neste encontro se dá, principalmente, pelo representativo crescimento da procura por pacotes turísticos para Brasil no país. Nos dois últimos anos, as vendas aumentaram aproximadamente 300%. Como nas edições anteriores, este ano, o evento conta com o apoio da VARIG, em parceria com a EMBRATUR.

Wilson Costa, Gerente Geral da VARIG na Colômbia prevê o comparecimento de cerca de dez mil visitantes, representantes de 32 países. Ao todo, a XXV VirtinaTurística ANATO contará com 705 expositores.

A VARIG tentará captalizar ao máximo a sua participação nesta edição de 2006. Para isso, apresentará uma gama variada de pacotes turísticos com preços competitivos de tarifas aérea e terrestre para os destinos favoritos do público colombiano. Além do Brasil, serão oferecidos pacotes para Caribe, América Central, México, Estados Unidos e Europa.

Costa aproveitará o evento para anunciar que a VARIG, a partir de março, terá dois vôos semanais de Bogotá para a Cidade do México. E que, em abril, vai operar com vôos diários entre o Brasil e a Colômbia.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP