Workshop “América do Sul Via TAM” reúne 1.200 visitantes

89

A TAM Linhas Aéreas reuniu cerca de 1.200 visitantes no workshop América do Sul Via TAM, realizado ontem (dia 09/05), no Hotel Glória, no Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de 82 expositores, além de autoridades ligadas ao setor de turismo do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Peru.

O Diretor de Vendas da TAM, Klaus Kuhnast, responsável pela abertura oficial do evento, comemorou o sucesso do workshop. “A crescente participação dos agentes de viagem e a presença de autoridades do turismo de toda a América do Sul mostra que este evento se tornou uma ferramenta de negócios de grande importância para o setor de turismo.”

Os visitantes do workshop puderam fazer contatos comerciais com provedores de serviços de todos os países convidados. Também foram montadas áreas de entretenimento para o público, com mini-golfe e simulador de vôo. A programação foi encerrada com apresentações culturais dos países participantes e sorteio de prêmios.

A TAM colocou à disposição do público um site no qual os visitantes podem ter informações sobre o workshop e contatar todas as empresas expositoras. No www.americadosulviatam.com, é possível selecionar os fornecedores de serviços por país, região ou por nome e ainda ver imagens do evento.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP