Air Alliance torna-se representante autorizado de vendas da Embraer na Alemanha

441

A Embraer nomeou a Air Alliance GmbH representante autorizado de vendas dos jatos executivos Phenom 100 e Phenom 300, das categorias entry level e light, na Alemanha. Com isso, a Air Alliance se torna o quarto ASR da Embraer na Europa, juntando-se à ABS Jets, na República Tcheca; Avcon Jets, na Áustria; e Vnukovo-3 Group, na Rússia.

“Com excelente reputação e consolidado posicionamento no mercado de aviação executiva alemão, a Air Alliance é o parceiro perfeito para a Embraer expandir ainda mais a presença da destacada família Phenom”, disse Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, Oriente Médio e África – Aviação Executiva. “As expectativas das duas empresas para o mercado alemão são otimistas e temos a confiança que a Air Alliance nos ajudará a expandir ainda mais nossa presença nesta dinâmica região da Europa.”

A Air Alliance GmbH tem sede no Aeroporto Siegerland (SGE), localizado entre Frankfurt e Colônia. Wolfgang Krombach, CEO e proprietário da Air Alliance, disse: “Estou muito feliz com a escolha da nossa empresa, pela Embraer, para ser um representante de vendas dos jatos Phenom na Alemanha. Também tenho a confiança que nossa infraestrutura e dedicação para servir aos clientes nos ajudarão a aumentar a participação de mercado da família Phenom nesta região e nos tornarão um parceiro inestimável da Embraer na Alemanha.”