Alteração e Novos Voos

Air Canada anuncia a rota Montreal-Lima

Air Canada anuncia a rota Montreal-Lima
A Air Canada anunciou a expansão de sua rede internacional com o novo voo non-stop Montreal-Lima, a primeira ligação da empresa a partir de Montreal para o hemisfério sul.
“A Air Canada dá continuidade à sua expansão global com o lançamento da rota Montreal-Lima, a nossa primeira rota sul-americana a partir do hub de Montreal, que oferecerá acesso conveniente ao Peru para os viajantes de Quebec e do Canadá Atlântico. Esta nova rota complementará nossos voos já existentes o ano todo a partir de Toronto, e posicionará estrategicamente a Air Canada no crescente mercado entre Montreal e a América Latina. Em dois anos, a América do Sul será o terceiro continente que a Air Canada vai atender a partir de Montreal, depois da África (Casablanca e Argel) e da Ásia (Xangai),” disse Benjamin Smith, presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.
“Este novo serviço direto para Lima é uma excelente notícia para Montreal e sua economia. Ele vai facilitar as viagens e o intercâmbio entre as nossas respectivas cidades e demonstrarão a importância de Montreal como uma grande interseção internacional.
“Com a adição de Lima na rede de Montreal, a Air Canada está novamente nos mostrando seu desejo de desenvolver o Montreal-Trudeau como um hub estratégico”, disse Phillippe Rainville, Presidente e CEO do Aéroports de Montréal. “Agradecemos e apoiamos com entusiasmo os seus esforços, entre outras coisas, melhorando constantemente as nossas instalações aeroportuárias e tornando-as mais eficientes”.
Todas as novas rotas são cronometradas para otimizar a conectividade no hub da Air Canada em Montreal, de e para a extensa rede da companhia aérea na América do Norte e globalmente. Todos os voos preveem acumulo e resgate de milhas no Aeroplan, e para clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf Lounge, prioridade de embarque e outros benefícios.
Até agora, em 2017, a Air Canada lançou novos voos internacionais entre Montreal e Xangai, Vancouver-Taipei, Vancouver-Nagoya, Vancouver-Frankfurt, Vancouver-Londres Gatwick, Toronto-Mumbai, Toronto-Berlim, Toronto-Reykjavik, Montreal-Reykjavik , Montreal-Tel Aviv, Montreal-Argel e Montreal-Marselha, cujos serviços começam na próxima semana.
Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Azul anuncia voo diário Porto Alegre – Curitiba – Recife

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

KLM e Air Canada com alterações em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

Azul abrirá novos mercados na alta temporada de julho

Aviação Brasil (Redação)9 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806