Air Canada expande sua posição de liderança em Nova York

848

O voo AC8902 da Air Canada, que foi inaugurado no dia 03 de maio para operar entre os aeroportos Toronto Pearson e John F. Kennedy, em Nova York, fez da companhia aérea a única transportadora a servir os três principais aeroportos da região de Nova York a partir do Canadá.

Com a nova rota, e com os voos já existentes para o Newark Liberty International Airport e um voo adicional diário entre Toronto e o LaGuardia Airport, que começou em 1º de maio para oferecer esse serviço a cada hora, neste verão a Air Canada vai operar até 38 voos diários e non-stop entre o Canadá e a cidade de Nova York.

O novo serviço Toronto-JFK é operado pela Air Canada Express, que utiliza o jato regional CRJ de 50 lugares. Os voos no JFK, operados a partir do terminal 7, terão chegadas e partidas de manhã cedo, ao meio-dia e à noite. Com o novo serviço, a Air Canada operará até 38 voos por dia para a área metropolitana de Nova York, a partir de Toronto, Montreal, Ottawa, Calgary e Vancouver.

O serviço da Air Canada de Nova York, com voos de hora em hora, é ideal para os viajam a negócios. Os clientes poderão escolher entre três aeroportos da região de Nova York, com a opção de comprar passes, acessar o Maple Leaf Lounge ou os lounges dos parceiros da emp resa na Star Alliance, além de todos os serviços prioritários, quando estes forem aplicáveis. Em adicional, os voos da Air Canada para LaGuardia e Newark têm a opção da Classe Executiva – a Air Canada é a única empresa canadense a oferecer esta opção de classe na rota.