Air China implanta serviço de check-in para despacho de bagagem | Portal Aviação Brasil
Notícias

Air China implanta serviço de check-in para despacho de bagagem

Air China implanta serviço de check-in para despacho de bagagem

Air China b6076

A Air China inaugurou ontem, dia 21, o seu serviço de check-in de bagagens de cidades internacionais para cidades domésticas (I-D) através de Pequim. Os passageiros da Air China que viajam de Londres, Paris, Düsseldorf, Munique, Frankfurt, Roma, Milão, Estocolmo, Vancouver, Los Angeles, San Francisco, Nova Iorque e Genebra com escala para outras cidades chinesas através do Beijing Capital International Airport podem ter sua bagagem despachada pelo serviço de check-in apenas uma vez até seu destino final já no aeroporto de origem. Houston estará também na lista das cidades com o serviço de check-in de bagagem quando a rota for inaugurada, elevando o número total de cidades com este serviço a 14.

O serviço de check-in para despacho de bagagem através do Beijing Capital International Airport, que foi introduzido pela Air China em 15 de setembro de 2012, facilitou muito a experiência dos passageiros. Os passageiros costumavam ter que pegar a sua bagagem no aeroporto de conexão e despachá-la novamente para o destino final. Mas com o serviço de check-in de bagagem, os passageiros que chegam ao Beijing Capital International Airport só precisam passar pelas formalidades normais do serviço de imigração para fazer a sua conexão, sem ter que se preocupar com a bagagem.

As cidades internacionais que contam com o serviço de check-in para despacho de bagagem da Air China estão localizadas na Grã-Bretanha, França, Alemanha, Itália, Suíça, Suécia, Estados Unidos e Canadá. A Europa e América do Norte são os dois mercados internacionais mais importantes da Air China, e este ano, a companhia irá focar nestas duas regiões. Este ano, a Air China irá cimentar a sua posição na Europa e América do Norte com três rotas novas (Pequim-Genebra, Chengdu-Frankfurt e Beijing-Houston), bem como atualizar suas operações para Nova Iorque. A bagagem através do serviço de check-in e as rotas recém-introduzidas darão à Air China uma nova vantagem competitiva.

No plano estratégico, a Air China tem a ambição de internacionalizar-se e tornar-se uma grande companhia de rede com a capacidade de competir no palco internacional. A introdução do serviço de check-in de bagagem no Beijing Capital International Airport é um empreendimento importante para cimentar Pequim como o centro da Air China. Com este serviço, a Air China está principalmente empenhada em oferecer aos passageiros agradáveis experiências de viagem. A Air China espera que, ao longo do tempo, o serviço de check-in para bagagens esteja disponível em mais cidades, a fim de beneficiar os passageiros.

Notícias

More in Notícias

Emirates começa seu voo regular com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)27 de março de 2017

Emirates inicia voos regulares com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Delta solicita novo serviço diário sem escalas entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Azul terá voos exclusivos para Bariloche na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806