Encomendas e Frotas

Air France coloca em operação seu primeiro Boeing 787

Air France coloca em operação seu primeiro Boeing 787

No último sábado (7) e domingo (8), a Air France comemorou os primeiros voos com seu Boeing 787 com quatro exibições especiais de descoberta em torno de França e seus marcos lendários.

Para estes voos excepcionais, a Air France criou um programa muito especial que oferece aos clientes e entusiastas da aviação um momento inesquecível. A bordo, os passageiros que participaram do evento exclusivo apreciaram o melhor da Air France dentro das mais modernas cabines de viagem, onde desfrutaram de uma refeição especial acompanhada por Champagne, cortesia da companhia em todas as classes. Houve um discurso a bordo dado por Bernard Chabbert, um jornalista perito do mundo da aviação, e todos os passageiros saíram com presentes e lembranças ostentando as cores do Air France Dreamliner.

A chegada de um novo avião na frota da Air France é mais um marco na história da empresa. Fiel à cultura francesa e à inovação, a Air France celebrou a chegada do seu primeiro Boeing 787 rodeado por artistas talentosos. O primeiro, Sacha Goldberger, é o renomado fotógrafo que realizou uma sessão de fotos exclusiva ao pé da aeronave. Ele imortalizou os passageiros antes de embarcarem, representando-os como heróis na frente do Dreamliner.

Graças ao Wi-Fi a bordo, alguns dos mais inspiradores Instagramers compartilharam sua experiência única de cima das nuvens em seus perfis na rede social.

Finalmente, a Air France também convidou os clientes dos voos inaugurais a compartilhar suas melhores fotos em suas redes sociais para ter a chance de ganhar uma viagem de ida e volta em classe executiva para Montreal, um dos primeiros destinos do 787, a partir de 1º de maio de 2017.

Um voo inicial reservado para a mídia e funcionários da Air France percorreu sobre a França na manhã da ultima sexta-feira (6). Ao sobrevoar a região vizinha de Toulouse e Albi, a Patrouille de France, equipe de demonstração acrobática da Força Aérea Francesa, se uniu com a mais recente adição à frota da Air France no ar. Em linha com a tradição, os Alphajets voaram sob o Air France Boeing 787, liberando trilhas de fumaça vermelha, branca e azul em homenagem à bandeira nacional da França.

Os clientes da Air France terão muitos pontos importantes:

– as mais modernas cabines da Air France – um casulo no céu na cabine Business (30 lugares) e conforto para todos na nova cabina Economy Premium (21 lugares) e Economy (225 lugares);
– conexão Wi-Fi a bordo adaptada aos requisitos e hábitos dos clientes (de 20MB a 200MB por um preço entre € 5 e € 30);
– conforto e espaço adicionais com os novos assentos Premium Economy;
– janelas que são aproximadamente 30% maiores do que em aeronaves similares;
– uma altitude de cabine mais baixa e níveis de umidade em voo melhorados para maior conforto de viagem.

Esta aeronave de nova geração tem muitos ativos operacionais, incluindo:

– consumo de combustível reduzido em cerca de 20% em comparação com aeronaves de geração  anterior, o que reduz os efeitos de um novo aumento no preço do combustível;
– uma redução significativa das emissões de CO2 (cerca de 20%) e das emissões sonoras.

Encomendas e Frotas

More in Encomendas e Frotas

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Embraer entrega 18 jatos comerciais no 1º trimestre de 2017

Aviação Brasil (Redação)13 de abril de 2017

Avianca Brasil anuncia Miami com Airbus A330-200

Aviação Brasil (Redação)4 de abril de 2017

Gol anuncia configuração dos Boeing 737 MAX-8

Aviação Brasil (Redação)29 de março de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806