Air France e KLM oferecem atendimento nas redes sociais em português | Portal Aviação Brasil
Notícias

Air France e KLM oferecem atendimento nas redes sociais em português

Air France e KLM oferecem atendimento nas redes sociais em português
Foto: Enos Moura Filho

Foto: Enos Moura Filho

Com o objetivo de prestar um serviço ainda melhor aos seus clientes, a Air France e a KLM passam a oferecer assistência em português nas mídias sociais. Dúvidas sobre a viagem, tempo de voo e reserva serão atendidas de maneira rápida e eficaz nas páginas das companhias no Facebook: facebook.com/airfrance e facebook.com/klmbrasil, e no Twitter, por meio das hashtags #AirFrance ou #KLM.

A proposta de ambas as companhias é detectar os pedidos dos clientes em menos de uma hora e fornecer uma solução em menos de 24 horas.

No Facebook e no Twitter, os consultores Air France estão disponíveis todos os dias da semana, das 5h às 19h (horário local). Para a KLM, os consultores atendem tanto no Facebook quanto no Twitter, diariamente, 24 horas.

Notícias

More in Notícias

Emirates inicia voos regulares com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Delta solicita novo serviço diário sem escalas entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Azul terá voos exclusivos para Bariloche na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Seja um projetista da Embraer

Aviação Brasil (Redação)22 de março de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806