Air France-KLM disponibiliza WIFI a bordo | Portal Aviação Brasil
Notícias

Air France-KLM disponibiliza WIFI a bordo

Air France-KLM disponibiliza WIFI a bordo

A Air France-KLM firmou parceria com a Gogo, líder mundial no fornecimento de Internet de banda larga e entretenimento na indústria aeronáutica, para oferecer aos passageiros conexão a bordo em voos de longa-distância.

68 Boeing 777 e 15 Airbus A330 da Air France, e 29 Boeing 777 e 12 Airbus A330 da KLM serão equipados com o serviço a partir do fim de 2017, totalizando 124 aeronaves, todas operando em rotas intercontinentais.

Com o acordo, os clientes do grupo terão acesso à internet durante a viagem e assim continuarão conectados com famílias, amigos e colegas de trabalho de qualquer lugar do mundo por meio de seus smartphones, laptops ou tablets. Passageiros a bordo também poderão aproveitar o portal exclusivo com informações relevantes sobre o voo, checar detalhes da viagem e outros conteúdos interessantes que vão além do sistema de entretenimento a bordo.

O produto 2Ku da Gogo oferece uma plataforma moderna, baseada em tecnologia de última geração, o que permite flexibilidade para se adequar às demandas crescentes dos consumidores.

“Nós queremos oferecer aos nossos clientes as melhores alternativas para se manterem conectados. Instalar tecnologia WiFi de última geração a bordo em mais de 120 aeronaves da frota de longa-distância é mais um exemplo da nossa habilidade em inovar sempre e oferecer aos nossos passageiros as melhores experiências”. Afirma Michel Pozas Lucic, Vice-Presidente de Inovação para Consumidores da Air France-KLM.

Na frota de longa-distância do grupo, passageiros já aproveitam WiFi a bordo do Boeing 787 Dreamliner, com 8 aeronaves do modelo operadas pela KLM além da primeira da Air France que começa a operar a partir do dia 9 de janeiro de 2017. As conexões dessas aeronaves são fornecidas pela Panasoic Avionics, e oferece os mesmos produtos da frota intercontinental.

Notícias

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806