A Air France oferece para seus passageiros um novo serviço personalizado no aeroporto de Paris Charles de Gaulle, desenvolvido especialmente para proporcionar uma viagem mais tranquila.

Os clientes podem usufruir do serviço de acompanhamento de um agente da Air France durante seu trajeto no aeroporto com prioridade para: ·         Partidas, desde a chegada ao aeroporto até a porta de entrada do avião;

·         Partidas, desde a chegada ao aeroporto até a porta de entrada do avião;
·         Conexões
·         Desembarque, desde a saída da aeronave até a porta de saída do terminal. 

A variedade de serviços “a la carte” também inclui:

Transfer entre o aeroporto e a cidade de Paris (e vice-versa) em carro com motorista, micro-ônibus ou motocicleta;
Reservar um quarto de hotel por algumas horas ou tomar café da manhã antes de ir para a cidade;

Futuramente, a entrega de bagagem em um endereço fornecido na região de Paris. De acordo com Christian Herzog, diretor de marketing do grupo Air France KLM, “com este novo serviço, a Air France continua facilitando e customizando a viagem do começo ao fim, seja a passeio ou a negócios. O objetivo da Air France é o de aproximar cada vez mais seus clientes à companhia”. 

A assistência personalizada no aeroporto tem preço inicial de 200 euros, mais impostos, para acompanhamento de até quatro passageiros por agente. Membros do programa Flying Blue também podem acumular 400 milhas a cada compra. Para pedidos especiais, incluindo a recepção ou auxilio a grupos, a Air France oferece um serviço personalizado on-demand e fornece um orçamento personalizado em 24 horas.