Air France transportará bandeira olímpica

588
Foto: Enos Moura Filho

Segunda-feira, 13 de agosto, às 17h05, a aeronave A330 da Air France chegará ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, trazendo a bandeira olímpica oficial recebida pelo Prefeito do Rio Eduardo Paes das mãos do Prefeito de Londres, Boris Johnson, na véspera. A delegação, composta por 35 passageiros, contará com a presença do prefeito do Rio, do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, de atletas e do governador do Estado do Rio de Janeiro. Uma grande festa está prevista para celebrar a ocasião.

Durante o voo, parte da comitiva desfrutará da nova classe executiva da Companhia, com poltronas que viram verdadeiras camas com 2m de comprimento e 61cm de largura, novo kit de amenidades e entretenimento a bordo. Além disso, todos os passageiros receberão um certificado de participação no voo de transporte da bandeira olímpica.

Na chegada, o diretor geral da Air France KLM Brasil, Marc Bailliart, recepcionará toda a delegação. Além disso, uma equipe da Empresa estará disponível para atender a todas às necessidades dos passageiros.

Partindo do aeroporto de Paris-Charles de Gaulle para o Brasil, a Air France opera diariamente dois voos para o Rio de Janeiro e dois para São Paulo.