Air India utilizará o Rich Content and Branding da Travelport | Portal Aviação Brasil
Notícias

Air India utilizará o Rich Content and Branding da Travelport

Air India utilizará o Rich Content and Branding da Travelport

Air India Star Alliance

A Travelport anunciou que atingiu um novo marco significante para seu merchandising com a entrada da Air India como 50ª companhia aérea a se inscrever em seu serviço de Rich Content and Branding – o terceiro componente da  Merchandising Platform da Travelport.

O Rich Content and Branding é uma tecnologia altamente avançada que permite que companhias aéreas controlem mais efetivamente o modo como seus produtos e serviços auxiliares são apresentados e descritos nas telas de agentes de viagem, aproximando-os da experiência de seus próprios sites oficiais. A solução recebeu apoio e interesse significativo das companhias aéreas desde que foi anunciado neste ano. Cinquenta companhias aéreas já se inscreveram para participar, incluindo grandes empresas como Delta Air Lines, Avianca, Sun Country Airlines, Peruvian Airlines, Ryanair, British Airways, Iberia, EasyJet, SilkAir, Hong Kong Airlines, Hainan Airlines e United Airlines.

Quando for lançado ainda este ano nas agências por meio do Travelport Smartpoint, o Rich Content and Branding permitirá que os agentes de turismo acessem o conteúdo e descrições detalhadas dentro de seu fluxo normal de reserva para melhor informar e encorajar seus clientes na hora da compra.

Em um discurso durante a Global Business Travel Association em Los Angeles nesta semana, Kurt Ekert, diretor comercial da Travelport, falou sobre essa importante conquista. “Estamos extremamente felizes com o reconhecimento e apoio que recebemos em nossa Merchandising Platform. A inscrição de cinquenta companhias aéreas para a nossa tecnologia de Rich Content and Branding é prova de que nossas parcerias apoiam e compartilham de nossa visão em como produtos e serviços auxiliares  são apresentados aos agentes de viagem. Ser capaz de alavancar conteúdo gráfico e oferecer experiência de marca será um fator chave para companhias aéreas se destacarem. Ao mesmo tempo, o acesso ao conteúdo permite que os agentes fiquem bem informados sobre produtos e benefícios, permitindo que eles influenciem na decisão de compra dos clientes e aumentem as oportunidades de up-sell e cross-sell.”

Notícias

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806