Alaska Airlines anuncia nova rota Seattle-St. Louis

477

A Alaska Airlines anunciou a inauguração da rota Seattle-St. Louis a partir de  27 de Setembro de 2010. Com isso, a renomada empresa abrirá “as porta para o Oeste”, como informa o Vice-Presidente de marketing Joe Sprague.

“Com o novo voo sem escalas com destino a St. louis, a Alaska Airlines e a Horizon Air servirão, juntas, 30 dos 35 destinos mais visitados a partir de Seattle”.

As freqüências serão diárias, sempre com saídas  às 11:10 de Seattle e chegada a St. Louis às 5:10. No retorno, o voo sai às 6:05 de St. Louis e chega à Seattle às 8:35.

Tornando-se um importante hub para a região, as novas frequências resultarão em mais conforto e agilidade para os passageiros, uma vez que Seattle é a segunda maior cidade da Costa Oeste para pessoas que viajam a St. Louis.

Além disso, com a inauguração da nova rota, viajantes podem ganhar o dobro de pontos no programa de milhagens da companhia se voarem entre 27 de Setembro e 17 de Novembro de 2010. Para participar, é necessário se cadastrar pelo site www.alaskaair.com

Os novos voos serão operados por aeronaves Boing 737 e incluirão um sistema de entretenimento digEplayer – que oferece uma variedade de filmes, programas de tv, música, entre outros.