Amadeus apresenta sua nova estrutura de Marketing | Portal Aviação Brasil
Notícias

Amadeus apresenta sua nova estrutura de Marketing

Amadeus apresenta sua nova estrutura de Marketing

 

A Amadeus reforçou sua estratégia na região com  a nomeação de André Shirai como novo diretor de Marketing e Produtos para Latam, e Claudio Altieri, como novo diretor de Hotéis, Carros & Serviços de Pagamentos.

Andre Vieira

André Vieira

André Shirai está baseado em São Paulo, Brasil, enquanto Claudio Altieri está baseado em Miami, ambos se reportando para Joost Shuring, vice-presidente Executivo da Amadeus para América Latina.

Como diretor de Marketing e Produtos para Latam, Shirai será o responsável pela definição da estratégia de marketing de produtos locais, objetivos e táticas, bem como garantir sua execução com sucesso a fim de alcançar as receitas definidas tanto para aéreo como o não aéreo e aumentar as receitas de TI. Por outro lado, Claudio terá a missão de fortalecer a organização para aproveitar as oportunidades na área de hotéis, investir nos serviços de pagamentos como um elemento estratégico no negócio de distribuição, bem como nos serviços de transporte terrestre.

“Tanto Claudio como André possuem uma vasta experiência na indústria de tecnologia e viagens e turismo, bem como uma ampla e bem-sucedida carreira na Amadeus e, por isso, acreditamos que são as pessoas certas para trazer uma nova visão para estas áreas. Estamos confiantes de que o profundo conhecimento de ambos em relação aos nossos objetivos e necessidades de nossos clientes darão continuidade no posicionamento da Amadeus como um parceiro tecnológico fundamental para a indústria do turismo na região’’ destacou Joost Shuring, vice-presidente Executivo da Amadeus para América Latina.
 

 

Claudio Altieri

Claudio Altieri

Claudio se juntou a Amadeus em 2005 e dirigiu a organização de serviços compartilhados da Amadeus Brasil, liderando uma equipe de 66 pessoas nas áreas de Marketing, Operações, Serviços de TI e sistemas internos e infraestrutura. Em seguida assumiu o cargo de diretor de Marketing e Gestão de Produtos Latam, sendo responsável pela liderança de uma equipe distribuída em todo a América e França, e foi responsável pelos Produtos Amadeus, Comunicações de Marketing, Relações Públicas, Inteligência de Marketing e estratégias de segmentação em toda América Latina. Claudio teve sucesso na consolidação da estratégia de marketing na região e na criação de uma equipe de marketing de primeira linha para a companhia.

André é executivo da Amadeus Brasil desde 2005 quando começou como Gerente de Produtos, em 2009 foi nomeado Gerente de Portfolio Latam e em 2010 foi nomeado diretor de Marketing para América do Sul. Em 2013 foi nomeado Head de Hotel Provider Distribution & Cars Latam. André tem mais de 15 anos de experiência em Marketing, Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Produtos nas áreas de Telecomunicações, Finanças e Tecnologia. Ele tem pós-graduação em Administração de Empresas e MBA pela Fundação Getúlio Vargas.

Notícias

More in Notícias

Emirates inicia voos regulares com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Delta solicita novo serviço diário sem escalas entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Azul terá voos exclusivos para Bariloche na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Seja um projetista da Embraer

Aviação Brasil (Redação)22 de março de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806