Amadeus e LATAM renovam parceria | Portal Aviação Brasil
Notícias

Amadeus e LATAM renovam parceria

Amadeus e LATAM renovam parceria

A Amadeus celebrou um acordo com a LATAM Airlines Group S.A. (“LATAM”) para os serviços de distribuição global. A abertura de novas rotas e parcerias com outras companhias aéreas é uma parte importante da estratégia de expansão da rede, mas é igualmente essencial garantir que o novo conteúdo seja disponibilizado para a mais ampla base de clientes possível.

Com o acordo de conteúdo completo vigente, as agências de viagens inscritas no sistema Amadeus terão acesso a todos os voos da LATAM e outros serviços. A disponibilidade de voo, preços e outras condições oferecidas para as agências de viagens Amadeus serão as mesmas que em outros canais, incluindo o site da LATAM. Além disso, a LATAM e a Amadeus firmaram o acordo de cooperação contínua para acelerar as condições de merchandising da LATAM com os serviços complementares a serem disponibilizados para agências de viagens Amadeus.

“Nossa parceria com a Amadeus nos permitirá continuar a fazer uso de um importante canal de distribuição mundial, o que nos permite atender especificamente nossa crescente rede de mercados internacionais”, diz José Luis Rodríguez, vice-presidente de Ancillary Revenue & Tours da LATAM Airlines Group.

As companhias aéreas que fazem parte da LATAM Airlines Group já atendem mais de 70 milhões de passageiros por ano, tornando a LATAM o maior grupo de companhias aéreas da América Latina, com mais de 140 destinos. A LATAM e suas afiliadas anunciaram recentemente o lançamento de seis novas rotas internacionais, incluindo o primeiro voo direto de uma companhia da América Latina para a África (Joanesburgo), operado pela TAM Airlines.

Joost Schuring, vice-presidente da Amadeus para América Latina e Caribe, explica que “os viajantes de hoje estão à procura de consistência, transparência e opção. Eles querem ter a possibilidade de reservar seus voos em seu canal preferido, sabendo que eles vão receber o melhor serviço da companhia aérea escolhida para voar. Estamos muito satisfeitos por trabalhar junto à LATAM para atender às necessidades e preferências do viajante “

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806