American Airlines apresenta nova identidade visual | Portal Aviação Brasil
Últimas Noticias

American Airlines apresenta nova identidade visual

American Airlines apresenta nova identidade visual

American_Airlines_new_colours

É um novo ano e um novo visual para a American Airlines, no momento em que a empresa divulga seu novo logotipo e combinação de cores externas dos seus aviões, incluindo a aeronave Boeing Flagship 777-300ER programada para voar em 31 de janeiro. Além disso, a American planeja receber novos aviões este ano, como parte de sua histórica encomenda de 550 novas aeronaves. O lançamento do logotipo e esquema de cores é o passo adiante na jornada da American na construção de uma experiência de viagem mais moderna para seus passageiros.

“Com a encomenda das aeronaves em julho de 2011 cresceu a expectativa de melhorias tanto na sua parte externa como na interna, o que reflete o progresso que alcançamos para modernizar nossa companhia aérea”, disse o presidente e CEO da American Tom Horton. “Enquanto avaliamos se uma fusão poderia aumentar os pontos fortes da American, permanecemos firmes em cada passo que damos na renovação da empresa. É a primeira mudança de visual dos últimos 40 anos na empresa.

A American Airlines se prepara para receber a entrega de centenas de aeronaves novas e mais leves, com a utilização de materiais compostos que precisam ser renovados, pois a aparência de metal polido não será mais utilizada. A importância da seleção da pintura foi essencial para honrar o legado da imagem do pássaro de prata da American. Foi escolhida uma pintura de mica prateada como uma forma de manter o patrimônio de prata pelo qual os funcionários da empresa e seus clientes tanto se identificaram, porém utilizando um visual mais limpo.

“O novo logotipo e esquema de cores são projetados para refletir espírito pela melhoria e o crescimento, tão próprios da American” ressalta o diretor Comercial da American Virasb Vahidi. “Nossas cores principais – vermelho, branco e azul – foram atualizadas para refletirem um espírito mais vibrante e acolhedor. A nova cauda listrada, voando orgulhosamente, é uma ousada reflexão da origem e do nome da American. E o novo símbolo, uma águia modernizada, incorpora os muitos ícones que todos vieram a associar com a American, incluindo o “A” e a estrela.”

Desde que foi iniciado o processo de reestruturação, a American tem feito uma série de investimentos estratégicos destinados a colocar os clientes no centro de tudo o que faz, dando aos funcionários as ferramentas, o treinamento e a tecnologia de ponta que precisam para oferecer aos clientes uma experiência única na American, além de gerar crescimento e oportunidades para sua equipe.

A notícia da nova identidade visual é um anuncio de que, embora algumas decisões importantes ainda tenham que ser tomadas a respeito do futuro da empresa, a American permanece focada em seguir com os investimentos anunciados no ano passado, tais como:

·         A frota mais moderna do setor: Este ano, a American receberá cerca de 60 novas aeronaves, incluindo o novo Boeing 777-300ER que entrará em operação em 31 de janeiro. Em julho, a empresa receberá aeronaves Airbus feitas de materiais mais leves e eficientes. A companhia aérea continua a investir para oferecer o Wi-Fi de última geração em voo, assentos com entretenimento individual, tomadas universais de energia AC em cada assento, e Main Cabin Extra em todas as aeronaves das rotas principais. Além disso, a American tem planos de oferecer assentos totalmente reclináveis na ​​classe premium em todas as aeronaves widebody da empresa e em sua frota transcontinental.

·         Rotas internacionais expandidas: A American reforça a sua rede este ano com a expansão de serviços para um maior número de destinos em todo o mundo, incluindo mais serviços domésticos e internacionais de Dallas/Fort Worth, mais serviços europeus e domésticos de Chicago O’Hare, novo serviço para a Europa a partir de Nova York e novos serviços de Miami para a América Latina e o Caribe. Este ano, a American também iniciará os seguintes serviços internacionais: Dallas/Fort Worth ─ Seoul, Coréia do Sul, Dallas/Fort Worth ─ Lima, Peru; Dallas/Fort Worth – Bogotá, Colômbia; Chicago O’Hare ─ Dusseldorf, Alemanha, Nova York JFK ─ Dublin, Irlanda; Miami – Pointe-à-Pitre, Guadalupe; Miami – Fort-de-France, na Martinica, Miami – Curitiba, Brasil e Miami – Porto Alegre, Brasil.

·         Informações instantaneas: A companhia aérea anunciou planos para fornecer aos comissários de bordo, pilotos e funcionários da manutenção seus próprios tablets, destinados a dar-lhes informações em tempo real e melhores perspectivas operacionais, para que possam realizar o seu trabalho de forma mais eficiente. A partir do próximo mês, os funcionários também estarão equipados com novas tecnologias no aeroporto, com a finalidade de tornar a experiência de viagem mais fácil e mais conveniente.

·         Experiência de primeira qualidade a bordo: No início deste mês, a companhia lançou novas melhorias nas cabines de classe premium em rotas internacionais, tais como novas e elegantes louças, mais opções de cardápio e um serviço personalizado, semelhante ao de um restaurante. Além disso, a American vai aumentar a disponibilidade de tablets Samsung Galaxy para entretenimento nas cabines premium em um número maior de rotas ainda este ano.

A American Eagle e o programa AAdvantage® também terão um novo visual a partir de agora. O primeiro avião da American Eagle com as novas cores voará no início de fevereiro. A atualização para o novo visual em toda a rede da American é um processo longo que será realizado gradualmente nos aeroportos da companhia aérea, no interior e no exterior das aeronaves, nos novos uniformes, nos produtos e serviços e nas plataformas de tecnologia como a AA.com e os aplicativos da American para dispositivos móveis.

O novo visual da American foi criado com base nas opiniões de nossos clientes e dos nossos funcionários por meio da parceria com a FutureBrand – uma consultoria líder global de marcas. Além disso, a American lançará uma nova campanha publicitária concebida para divulgar o visual. A campanha publicitária foi desenvolvida com a agência parceira McCann Worldgroup.

Últimas Noticias

More in Últimas Noticias

Frota da América Latina deve dobrar durante os próximos 20 anos

Aviação Brasil (Redação)29 de março de 2017

Gol anuncia configuração dos Boeing 737 MAX-8

Aviação Brasil (Redação)29 de março de 2017

Azul inicia venda de passagens para Bariloche na alta temporada de inverno

Aviação Brasil (Redação)29 de março de 2017

Emirates começa seu voo regular com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)27 de março de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806