Desempenho Operacional

Anuário Aviação Brasil 2017

Anuário Aviação Brasil 2017

O Portal Aviação Brasil (www.aviacaobrasil.com.br), um dos principais veículos de informação sobre o transporte aéreo, com foco no mercado brasileiro, que está no ar a 17 anos, anuncia que em abril de 2017 lançara seu primeiro anuário do transporte aéreo brasileiro, em versão digital

Informações das companhias aéreas, nacionais e estrangeiras, que operam no Brasil, com histórico, frota atualizada e encomendas realizadas, além de informações de passageiros e cargas transportadas no último período (2016).

Passageiros e Carga
Market Share por países estrangeiros servidos por voos de e para o Brasil (análise da concorrência com índice de LF Load Factor) Ex. Brasil – Estados Unidos e Estados Unidos – Brasil

Market Share por rotas internacionais (análise da concorrência com índice de LF Load Factor) Ex. São Paulo – Miami e Miami – São Paulo

Market Share das rotas internacionais por companhia aérea. Ex. Das rotas internacionais da LATAM Brasil, quanto representa os Estados Unidos e a Argentina para a companhia aérea e também, quanto representa SP-Miami, ou RJ-Miami, percentualmente falando.

Market Share das principais rotas domésticas. Ex. Ponte aérea SP-RJ-SP, quanto é a representatividade da Avianca, Gol e Latam Brasil na rota. Apenas das 20 maiores rotas domésticas brasileiras com passageiros transportados, ask, rpk e lf.

Market Share por companhia aérea das rotas operadas (doméstico e internacional) e sua representatividade na operação. Ex. Quanto representa o trecho SP-BSB e RJ-SP para a GOL, na operação doméstica.

Tendências, baseado nas análises, para as principais rotas analisadas. Em nossa visão, o que devemos esperar de ações da companhia para alguns trechos analisados.

Análise do transporte de carga aérea no Brasil

Informações do volume de passageiros embarcados e desembarcados nos aeroportos brasileiros.

“Por ser uma edição digital, a partir de seu lançamento, o assinante terá em suas mãos, de uma forma muito mais ágil, informações valiosas para o seu dia a dia ou simplesmente para acompanhar o desenvolvimento do mercado”, diz Alexandre Barros, Diretor e Editor Chefe do Aviação Brasil. “Não podemos receber informações de desempenho de um ano fiscal quase 10 meses após o fim deste. Estamos empenhados em encurtar este tempo e nos tornarmos a fonte principal de informações a um curto prazo”, completa Alexandre.

Para reservar a sua edição, neste momento, é necessário enviar um e-mail para anuario@aviacaobrasil.com.br com o Assunto: Anuário Aviação Brasil.

Versão Eletrônica em PDF com senha
Valor: R$ 200,00
Entrega prevista para abril de 2017

Desempenho Operacional

More in Desempenho Operacional

Passageiros transportados do Brasil para o Exterior no primeiro trimestre

Aviação Brasil (Redação)3 de maio de 2017

Os 3 primeiros meses de 2017 para as empresas nacionais de transporte aéreo

Aviação Brasil (Redação)1 de maio de 2017

Azul é aérea mais pontual e única quatro estrelas da América do Sul pela OAG

Aviação Brasil (Redação)26 de abril de 2017

Latam – Maiores ofertas e aproveitamento de voos (Janeiro de 2017)

Aviação Brasil (Redação)20 de março de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806