Atendimento a terceiros cresce 88% na TAM MRO em 2012 | Portal Aviação Brasil
MRO

Atendimento a terceiros cresce 88% na TAM MRO em 2012

Atendimento a terceiros cresce 88% na TAM MRO em 2012

Tam A319 prmbw_retro_low

A TAM MRO registrou crescimento de 88% no número de checks (inspeções periódicas obrigatórias depois de um determinado período de voo dos aviões) realizados em aeronaves de terceiros em 2012, na comparação com o ano anterior. Foram 66 checks no ano passado, contra 35 em 2011.

Atualmente, os serviços prestados a esses clientes correspondem a 12% do faturamento total da TAM MRO, que tem como objetivo elevar essa participação para mais de 40% até 2016.

Em 2012, a TAM MRO realizou 158 checks, incluindo equipamentos próprios e de terceiros. Além disso, foram realizadas 12 vistorias de trem de pouso e 68 mil reparos de componentes em diferentes oficinas, o que representa um aumento de 19% em relação a 2011.

MRO

More in MRO

GOL recebe autorização para realizar manutenção Check-C

Aviação Brasil (Redação)11 de julho de 2016

FAA certifica centro de serviços da Embraer em Sorocaba

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2016

MRO da TAM completa 15 anos

Aviação Brasil (Redação)3 de março de 2016

Manutenção remota da TAM gera economia

Aviação Brasil (Redação)16 de setembro de 2014

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806