Notícias

Avianca Brasil e Amadeus anunciam novo acordo

Avianca Brasil e Amadeus anunciam novo acordo

A Avianca Brasil e Amadeus anunciaram um novo acordo que marca o primeiro passo em direção à distribuição global, disponibilizando conteúdo para todos os clientes Amadeus em todo o mundo, inclusive no Brasil.

Ao fazê-lo, a companhia aérea dá sequência à sua estratégia de conquistar maior exposição geográfica junto aos viajantes, permitindo aos agentes de viagem em todo o mundo pesquisar, vender e reservar, com eficiência, em toda a ampla rede de rotas domésticas da Avianca Brasil.

“Dentre nossas prioridades estratégicas está o aumento de nosso alcance internacional e o nosso estabelecimento como membro brasileiro da Star Alliance. Nosso acordo com a Amadeus será o fator que trará uma nova vida à nossa estratégia, graças ao aumento das oportunidades de parceria que a tecnologia de ponta da Amadeus e sua presença global proporcionam”, disse Jose Efromovich, presidente da Avianca Brasil.

“É com muito prazer e com muita alegria que recebemos a Avianca Brasil em nossa comunidade global de viagens. Como novo cliente com uma ampla rede de rotas nacionais, estamos ansiosos para apoiar a estratégia de expansão da Avianca Brasil, aumentando a exposição da companhia aérea nos mercados doméstico e internacional. Acreditamos que esta será uma parceria mutuamente benéfica que continuará permitindo que a Amadeus entregue conteúdo relevante aos nossos clientes em todo o mundo, construindo juntos o futuro das viagens”, comentou Joost Schuring, vice-presidente da Amadeus para a América Latina e Caribe.

Notícias

More in Notícias

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806