Notícias

Avianca Colombia lança assistente virtual no Facebook

Avianca Colombia lança assistente virtual no Facebook

A Avianca Colombia lançou uma nova ferramenta de atendimento, a sua assistente virtual Carla. Nesta fase inicial, a principal função dela será fornecer informações sobre a situação dos voos, rotas e horários.

Para entrar em contato com Carla, basta digitar “Olá” em @AviancaOnMessenger, no Facebook, por meio de qualquer smartphone.  O cliente poderá realizar o seu check-in para voos domésticos na Colômbia, rastrear bagagens, verificar o status dos pedidos de reembolso, entre outras funções. A ferramenta permite, ainda, que o cliente da companhia aérea realize consultas de rotas e horários de voos dentro de um período de 300 dias após a data da pesquisa.

“Nossa assistente virtual poderá auxiliar o viajante com traduções em qualquer idioma, realizar o envio de alertas em tarefas previamente agendadas e informar condições climáticas de qualquer lugar do mundo. Com a ajuda da Carla, esperamos que os processos e as experiências de viagens dos nossos clientes se tornem mais fáceis e eficientes, permitindo que avancemos cada vez mais nos serviços e inovações”, destacou o presidente executivo e CEO da Avianca Holdings, Hernán Rincón. “

Notícias

More in Notícias

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806