A Avianca Colombia lançou uma nova ferramenta de atendimento, a sua assistente virtual Carla. Nesta fase inicial, a principal função dela será fornecer informações sobre a situação dos voos, rotas e horários.

Para entrar em contato com Carla, basta digitar “Olá” em @AviancaOnMessenger, no Facebook, por meio de qualquer smartphone.  O cliente poderá realizar o seu check-in para voos domésticos na Colômbia, rastrear bagagens, verificar o status dos pedidos de reembolso, entre outras funções. A ferramenta permite, ainda, que o cliente da companhia aérea realize consultas de rotas e horários de voos dentro de um período de 300 dias após a data da pesquisa.

“Nossa assistente virtual poderá auxiliar o viajante com traduções em qualquer idioma, realizar o envio de alertas em tarefas previamente agendadas e informar condições climáticas de qualquer lugar do mundo. Com a ajuda da Carla, esperamos que os processos e as experiências de viagens dos nossos clientes se tornem mais fáceis e eficientes, permitindo que avancemos cada vez mais nos serviços e inovações”, destacou o presidente executivo e CEO da Avianca Holdings, Hernán Rincón. “