Avianca passará a operar diariamente a rota Rio – Bogotá | Portal Aviação Brasil
Alteração e Novos Voos

Avianca passará a operar diariamente a rota Rio – Bogotá

Avianca passará a operar diariamente a rota Rio – Bogotá

A Avianca comemorou no último dia 5 de novembro um ano do início de suas operações entre Rio de Janeiro e seu centro de conexões em Bogotá e, a partir de 17 de dezembro, a companhia aérea aumentará a sua oferta nessa rota passando a oferecer um voo diário entre ambas cidades.

Com esse aumento Avianca oferecerá 240 assentos adicionais por semana, o que supõe um aumento de capacidade de 40%.

Ian Gillespie, Diretor Internacional de Vendas de AviancaTaca para Brasil, indicou que “desde o lançamento da rota foi mantida uma taxa de ocupação média de 85%. Estamos muito satisfeitos de anunciar agora o voo diário, que consolida nossa oferta no mercado e melhora a conectividade para os nossos passageiros desde o Brasil para varias cidades, não só na Colômbia, mas também para outros destinos como; Cidade do México, Miami, Caracas, Punta Cana e Aruba”.

Desde o início da rota, em 5 de novembro de 2011, Avianca oferece mais opções aos passageiros do Brasil, sendo a única companhia aérea a unir com voos diretos esses importantes destinos. Com essa rota, incentiva-se o tráfego do segmento corporativo e de férias, que pode ter acesso aos mais de 100 destinos Avianca nas Américas do Norte, Central e Sul e a cidades na Europa, como Madrid e Barcelona, da rede de rotas de Avianca e TACA.

Avianca opera essa rota em aviões Airbus A319 com capacidade para 120 passageiros, 12 em cabine executiva e 108 em cabine econômica. A bordo, os passageiros podem usufruir do exclusivo sistema de entretenimento proporcionado para eles, com tela individual, que permite a cada passageiro ter acesso a diversos modos e canais para a diversão, descanso ou trabalho a bordo.

Também, desde a metade de outubro, o passageiro que chega ao centro de conexões em Bogotá tem acesso ao novo terminal internacional da capital colombiana.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Belo Horizonte – Buenos Aires pela Gol

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Jericoacoara – Recife pela Azul

Aviação Brasil (Redação)10 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806