Alteração e Novos Voos

Azul chegará a 42 destinos atendidos em Belo Horizonte

Azul chegará a 42 destinos atendidos em Belo Horizonte

A Azul Linhas Aéreas chegará a 42 destinos atendidos a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, seu segundo maior hub de operações. A companhia estreou, nos últimos dias, voos do aeroporto mineiro com destino a Teresina, Palmas, Rio de Janeiro (Galeão) e Barreiras – o que totalizou 40 cidades servidas –, além de aguardar aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar frequências para Lençóis (com estreia marcada para 5 de novembro). Ainda, a empresa já comercializa passagens para Orlando, que será a primeira cidade internacional servida pela Azul a partir de Belo Horizonte em 16 de novembro.

“A massiva presença da Azul no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é resultado de um trabalho acertado da companhia em concentrar voos na capital mineira para conectar o Brasil de Norte a Sul. Com as novidades que estamos apresentando nesta semana, nosso segundo maior hub cresce ainda mais e expande horizontes e destinos a todos os nossos Clientes, além de reforçar a posição de liderança da Azul no terminal internacional de Belo Horizonte. Esperamos obter sucesso nestes novos voos e continuar investindo na capital mineira como um de nossos centros de operações”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A Azul é líder de operações e de Clientes transportados no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, com mais de 70 voos diários para diversos destinos em todo o Brasil.

Novas operações domésticas – Entre os novos voos já em vigor, a Azul opera uma frequência diária para Teresina, Palmas, Barreiras e Rio de Janeiro (Galeão). Ainda, a partir de novembro, incluirá outras duas frequências com destino à capital fluminense. A operação para Lençóis será em dois voos semanais.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Azul anuncia voo diário Porto Alegre – Curitiba – Recife

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

KLM e Air Canada com alterações em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

Azul abrirá novos mercados na alta temporada de julho

Aviação Brasil (Redação)9 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806