Azul chegará a 42 destinos atendidos em Belo Horizonte | Portal Aviação Brasil
Alteração e Novos Voos

Azul chegará a 42 destinos atendidos em Belo Horizonte

Azul chegará a 42 destinos atendidos em Belo Horizonte

A Azul Linhas Aéreas chegará a 42 destinos atendidos a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, seu segundo maior hub de operações. A companhia estreou, nos últimos dias, voos do aeroporto mineiro com destino a Teresina, Palmas, Rio de Janeiro (Galeão) e Barreiras – o que totalizou 40 cidades servidas –, além de aguardar aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar frequências para Lençóis (com estreia marcada para 5 de novembro). Ainda, a empresa já comercializa passagens para Orlando, que será a primeira cidade internacional servida pela Azul a partir de Belo Horizonte em 16 de novembro.

“A massiva presença da Azul no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é resultado de um trabalho acertado da companhia em concentrar voos na capital mineira para conectar o Brasil de Norte a Sul. Com as novidades que estamos apresentando nesta semana, nosso segundo maior hub cresce ainda mais e expande horizontes e destinos a todos os nossos Clientes, além de reforçar a posição de liderança da Azul no terminal internacional de Belo Horizonte. Esperamos obter sucesso nestes novos voos e continuar investindo na capital mineira como um de nossos centros de operações”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A Azul é líder de operações e de Clientes transportados no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, com mais de 70 voos diários para diversos destinos em todo o Brasil.

Novas operações domésticas – Entre os novos voos já em vigor, a Azul opera uma frequência diária para Teresina, Palmas, Barreiras e Rio de Janeiro (Galeão). Ainda, a partir de novembro, incluirá outras duas frequências com destino à capital fluminense. A operação para Lençóis será em dois voos semanais.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Belo Horizonte – Buenos Aires pela Gol

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Jericoacoara – Recife pela Azul

Aviação Brasil (Redação)10 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806