Alteração e Novos Voos

Azul dobra os destinos a partir de Recife

Azul dobra os destinos a partir de Recife

Com aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Azul Linhas Aéreas atenderá 12 novas cidades de e para Recife.

A primeira cidade que já recebeu os novos voos foi João Pessoa, com uma ligação diária desde o dia 22 de fevereiro. As cidades de Brasília, Belém, João Pessoa, e Juazeiro do Norte passarão a ter oferta diária para a capital pernambucana a partir de 15 de março. Na mesma data, Curitiba passará a ter uma frequência semanal para o Recife, enquanto a operação diária para Petrolina* tem início no dia 16. No dia 19, a companhia iniciará uma ligação semanal entre Ilhéus e Recife. No dia 29, serão retomados os voos para Campina Grande, que tem passagens à venda desde o início do mês.

Em 2 de abril, estreia a oferta semanal para Porto Seguro e Goiânia. Posteriormente, será a vez de São Paulo (Congonhas) e Presidente Prudente, estarem ligadas a Recife uma vez por semana.

“O foco da Azul no Recife é importante, pois ampliará as opções aos Clientes e permitirá conexões convenientes intrarregionais e para outros pontos do país. O investimento na capital pernambucana movimentará ainda mais a economia local, sobretudo, o turismo, importante fonte de renda para todo o Nordeste”, destaca Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

As novidades permitirão à Azul ser a única companhia a conectar todas as capitais nordestinas. Além disso, a companhia oferecerá conexões rápidas para cidades do interior por meio do Recife. Com a ampliação do foco na capital pernambucano, a Azul terá 32 ligações diárias para 24 cidades – a oferta atual é de 24 voos por dia para 12 bases, o que representa que a aérea dobrará o número de destinos servidos.

A partir de 15 de março, a companhia passará a ter o segundo voo diário do Recife para São Paulo (Guarulhos), o terceiro para Natal e Belo Horizonte (Confins), e o quarto para Fortaleza. Ainda, a companhia incluirá, a partir de 22 de fevereiro, o jato A330, de 272 assentos – maior aeronave de sua frota – em ligações semanais entre Campinas e Recife.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Azul anuncia voo diário Porto Alegre – Curitiba – Recife

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

KLM e Air Canada com alterações em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

Azul abrirá novos mercados na alta temporada de julho

Aviação Brasil (Redação)9 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806