Azul em Barra do Garças

4216

Barra do Garças, no interior do Mato Grosso, será a nova base doméstica da Azul Linhas Aéreas a partir de 20 de outubro. A cidade terá um voo diário com destino a Cuiabá, onde os Clientes contarão com dezenas de opções de conexão para várias regiões do Brasil. As ligações serão operadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

“O início das operações em Barra do Garças, previsto para outubro, expandirá oportunidades para toda uma região que terá ainda mais agilidade em seus negócios e movimentação turística. Estamos apostando em uma operação forte na cidade, uma vez que também atenderemos a várias localidades vizinhas a Barra do Garças”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

A operação diária será no início da tarde, com duração de uma hora e 15 minutos. Em Cuiabá, os Clientes que partem de Barra do Garças têm à disposição ligações sem escalas para São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Londrina, Porto Velho, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Sorriso, entre outras cidades.