Azul fará Porto Alegre – Montevidéu em maio | Portal Aviação Brasil
Alteração e Novos Voos

Azul fará Porto Alegre – Montevidéu em maio

Azul fará Porto Alegre – Montevidéu em maio

A Azul Linhas Aéreas estreará operações em Montevidéu, no Uruguai, em 4 de maio, com quatro voos semanais a partir de Porto Alegre. A capital uruguaia será o segundo destino regular internacional servido pela companhia na América do Sul – autoridades brasileiras e uruguaias já analisam o pedido de operações encaminhado pela empresa.

“Expandir possibilidades aos nossos Clientes reflete o esforço da Azul em amplos investimentos com foco em mercados estratégicos. A ligação regular para Montevidéu atenderá à demanda de lazer e turismo, mas também terá impacto entre os Clientes que viajam a negócios. Desta forma, esperamos ter uma alta ocupação nestes voos”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Setenta assentos serão disponibilizados por trecho, uma vez que a operação será com modernos turboélices ATR 72-600, em ligações com a capital gaúcha que terão duração aproximada de duas horas.

Em Porto Alegre, a Azul ofertará conexões para São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Pelotas e Santa Maria. Além da capital mineira e São Paulo (Campinas), os dois maiores hubs da companhia, a oferta da Azul em São Paulo (Guarulhos e Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) garantem ampla conectividade de todo o país à capital uruguaia.

O anúncio de voos para Montevidéu ocorre após a Azul declarar a intenção de operar ligações para Lisboa, em Portugal. Os outros destinos internacionais atualmente servidos pela companhia são: Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos) e Caiena (Guiana Francesa). Ainda, a companhia operou voos sazonais para Punta del Este (Uruguai).

Com o encerramento, em 14 de fevereiro, dos voos sazonais para o destino uruguaio, a companhia chegou a 108 chegadas e partidas, com cerca de sete mil Clientes transportados. A operação estava ativa desde 17 de dezembro, com saídas de São Paulo (Campinas) e Porto Alegre. A Azul voltará a operar em Punta del Este no próximo verão.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Avianca Brasil iniciará operações em Navegantes

Aviação Brasil (Redação)17 de março de 2017

KLM passa a operar voo diário entre Rio de Janeiro e Amsterdã

Aviação Brasil (Redação)23 de fevereiro de 2017

Air China, Emirates e United Airlines com alterações importantes no Brasil

Aviação Brasil (Redação)24 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806