Alteração e Novos Voos

Azul lança iniciativas inéditas e novidades no serviço de bordo

Azul lança iniciativas inéditas e novidades no serviço de bordo

A Azul Linhas Aéreas lançou esta semana a Operação Verão, série de ações gratuitas e inéditas que, até 28 de fevereiro, tornam a experiência dos Clientes ainda mais especial. No período da campanha, a empresa conta com snacks exclusivos em operações domésticas – como novas opções de nachos – e o prolongamento do Happy Hour Azul. Ainda, um espaço dedicado à recreação infantil será inaugurado na área de embarque internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas. A hashtag #VerãoAzul concentra nas redes sociais as experiências dos Clientes.

O Happy Hour Azul, ação em que a empresa distribui cerveja aos Clientes em jatos Embraer 190 e 195, foi prolongado até 12 de fevereiro. A cerveja dinamarquesa FAXE, famosa por suas embalagens de um litro, é servida para degustação em voos entre 16h00 e 21h00 que partem de 12 aeroportos brasileiros de quarta a sexta-feira, como já ocorre atualmente. As bases da Azul que contam com a cerveja a bordo são: Campinas, Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Recife e Vitória. A iniciativa é realizada em parceria com a WBeer.com.br.

Além dos adultos, a Azul ampliará a experiência também para os pequenos viajantes a partir do próximo dia 17. Na área de embarque internacional do Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, o Espaço Kids tem diversas atrações para as crianças com destino a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos.

O espaço contará com opções de entretenimento como um acervo de brinquedos educativos e jogos, além de folhas para colorir, em parceria com o Cartoon Network. Ainda, 100 Kit Kids, com diversas atividades infantis, serão distribuídos diariamente no espaço – o conjunto também está disponível nos jatos A330 da empresa que voam para o exterior.

O Espaço Kids estará aberto todos os dias entre 7h40 e 13h30 e das 21h40 às 23h40, faixas de horário com decolagens da Azul para os Estados Unidos.

O Cartoon Network e a Azul também garantirão tratamento especial às crianças nas aeronaves que partem de Campinas. A bordo, as empresas distribuirão cinco mil máscaras de dormir da coleção Hora de Aventura e cinco mil squeezes para os pequenos viajantes.

“O clima de verão chegou à Azul e queremos potencializá-la ao máximo a nossos Clientes. Com a Operação Verão, buscamos ampliar a exclusividade de nossos serviços, que contarão com produtos e ações com a cara da estação mais quente do ano. Desta forma, além de atendermos à demanda de alta temporada para quem vai viajar sozinho, com amigos ou ao lado da família, tornamos a viagem do Cliente mais prazerosa desde antes do embarque”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Em parceria com a Inspire, o serviço de bordo da Azul tem, a partir de hoje, um reforço temporário ainda mais saudável em voos que partem de Porto Alegre e Curitiba (e determinadas conexões): o Snack MultiCereal nos sabores maçã com canela e banana com canela. Os Clientes têm a oportunidade de experimentar um snack doce, integral e rico em cálcio, feito com aveia, trigo, milho e arroz, que não possui colesterol e nem gordura trans. O snack está em voos entre 22h00 e 9h59, e será ofertado até o próximo dia 30. A novidade está presente, ainda, em algumas operações com o Café da Manhã Azul, lançado em setembro e servido entre 5h00 e 10h00.

Outra iniciativa inédita é a distribuição, até o fim do mês, do Nacho Chips do Sí Señor. A ação, que teve início em 1º de dezembro, envolve operações da companhia com partida diária dos aeroportos de São Paulo (Viracopos, Congonhas e Guarulhos) e determinadas conexões. Mais de 3,2 mil voos receberão o snack, com distribuição aproximada de 250 mil pacotes.

Outras novidades exclusivas serão anunciadas em breve e tornarão a Experiência Azul ainda melhor durante a estação mais quente do ano. A Operação Verão termina em 28 de fevereiro.

A emoresa terá mais de 4,5 mil voos extras até fevereiro, de modo a atender a demanda de alta temporada, sobretudo para cidades nordestinas. As frequências adicionais envolverão as seguintes cidades: São Paulo (Congonhas, Viracopos e Guarulhos), Salvador, Florianópolis, Caldas Novas, Natal, Maceió, Porto Seguro, Recife, Navegantes, Ilhéus, Bonito, Fortaleza, Aracaju, Teresina, Petrolina, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins), João Pessoa, Vitória, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Cabo Frio, Manaus, Santarém, Tabatinga, Altamira, Belém, Parnaíba, Maringá, Londrina, Passo Fundo, Porto Alegre, Curitiba, Punta del Este (Uruguai) e Caiena (Guiana Francesa).

Ainda, os voos extras para Fort Lauderdale/Miami e Orlando serão operados com os jatos Airbus A330 completamente novos. Com a ampla conectividade da Azul em Viracopos, Clientes de todo o país poderão desembarcar nos Estados Unidos para as férias.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Azul anuncia voo diário Porto Alegre – Curitiba – Recife

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

KLM e Air Canada com alterações em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

Azul abrirá novos mercados na alta temporada de julho

Aviação Brasil (Redação)9 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806