Azul Linhas Aéreas completa 3 anos de operações em Manaus

1119

A Azul Linhas Aéreas comemorou dia 6/4 seu terceiro aniversário na cidade de Manaus. A companhia decolou o seu primeiro voo rumo à capital amazonense em 6 de abril de 2009, dando início as suas operações no Norte do País. Hoje, a Azul opera dois voos diários ligando a cidade de Campinas e um ligando Belém, os quais já transportaram mais de 150 mil Clientes de e para Manaus. Ambos os destinos oferecem opções de conexão para várias cidades operadas pela companhia em todo o Brasil.

Em 20 de junho, se aprovado pela Anac, a Azul passará a oferecer voos para Porto Velho e Cuiabá, aumentando ainda mais a sua oferta de voos e destinos na região Norte do País.

Os voos a Manaus tem sido muito positivos para companhia com uma média de 80% de ocupação. “As operações da Azul no Norte do País tem crescido a cada dia, com a recente inclusão de novos voos na região e um grande volume de Clientes transportados”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul.

Para marcar a data a Azul está oferecendo passagens com tarifas especiais a partir de R$ 199,90* o trecho entre Belém e Manaus. Ainda, a companhia oferece linhas de ônibus gratuitas para São Paulo, Piracicaba, Sorocaba, Barueri e Santa Bárbara D´Oeste a partir de Campinas.

* Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias da partida do voo. Tarifa sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.