Aeroportos (Noticias)

Azul solicita voos para Fort Lauderdale/Miami e Orlando

Azul solicita voos para Fort Lauderdale/Miami e Orlando

 

Foto: Gianfranco Beting via Assessoria de Imprensa

Foto: Gianfranco Beting via Assessoria de Imprensa

A Azul Linhas Aéreas solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para voos a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, a partir de 1º e 15 de dezembro, respectivamente. Cada destino norte-americano terá uma frequência diária e direta com saída de Campinas, o principal hub da companhia, em aeronaves A330-200. Em Viracopos, onde a companhia operará os voos internacionais a partir do novo terminal de passageiros, haverá conexões de todo o Brasil com as cidades norte-americanas.

As decolagens para Fort Lauderdale/Miami serão à noite, enquanto as saídas para Orlando serão em voos oferecidos pela manhã, o que garante aos Clientes duas convenientes e cômodas opções para embarque aos Estados Unidos. No sentido inverso, as aeronaves da Azul partem no início da noite para Campinas de ambas as cidades norte-americanas.

“Este é mais um importante passo para viabilizarmos nossas operações internacionais. Os horários solicitados atenderão Clientes com origem em mais de 60 localidades espalhadas por todo o país. Utilizaremos nossa robusta malha aérea doméstica para conectar o Brasil aos Estados Unidos por meio de Campinas”, comenta Antonoaldo Neves, presidente da Azul. A terceira cidade a ser atendida pela Azul nos Estados Unidos deve ser Nova Iorque, que receberá voos da companhia em meados do ano que vem.

O aeroporto de Fort Lauderdale está localizado a cerca de 30 quilômetros de Miami – um dos principais destinos de brasileiros nos Estados Unidos –, no estado da Flórida. Já Orlando é outra cidade com alta demanda de Clientes e mais uma porta de acesso ao país pelo mesmo estado norte-americano.

Em Campinas, os Clientes encontram conexões em mais de 150 voos diários que partem de forma direta para cerca de 50 destinos em todo o Brasil. A localização do aeroporto ainda permite rápido acesso à cidade de São Paulo e ao interior do estado. Para facilitar o transporte, a companhia oferece diversas linhas gratuitas de ônibus executivos para a capital paulista – com desembarque no Terminal Rodoviário da Barra Funda, Aeroporto de Congonhas, Shopping Eldorado e Shopping Tamboré – e Sorocaba. Os trajetos duram aproximadamente uma hora e os veículos são equipados com rede wifi e poltronas reclináveis.

Aeroportos (Noticias)

More in Aeroportos (Noticias)

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Aviação Brasil (Redação)6 de maio de 2017

Aeroporto de Uberaba

Aviação Brasil (Redação)14 de abril de 2017

Aeroporto Internacional de São Paulo (Congonhas)

Aviação Brasil (Redação)12 de abril de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806