Alteração e Novos Voos

Boeing 787-9 Dreamliner da Air Canada chega a São Paulo em 02 de dezembro

Boeing 787-9 Dreamliner da Air Canada chega a São Paulo em 02 de dezembro

Já está tudo pronto para a chegada ao Brasil do Boeing 787- Dreamliner da Air Canada. A aeronave vai substituir o Boeing 767-300, que opera a rota diária entre São Paulo e Toronto até março de 2017, e as expectativas para a receptividade do mercado são as melhores possíveis. O diretor comercial da Air Canada, Gleyson Ranieri, ressaltou que “além de super moderno, o Dreamliner vai ampliar a oferta de assentos para São Paulo e permitir que o passageiro escolha entre três classes de serviços.” E a novidade para o Brasil é a Premium Economy, que fica entre a Business e a Economy, tem mais espaço entre as poltronas e uma reclinação maior.

A Air Canada recebeu o seu primeiro Dreamliner em maio de 2014, e vai receber um total de 29 novos aviões 787-9 Dreamliner até 2019, além dos oito 787-8 que já estão em operação. Todos os Dreamliners contarão com interiores redesenhados, na configuração de três cabines.

A configuração do Dreamliner é: 30 assentos na International Business, 21 na Premium Economy e 247 na Economy.

Poltronas: As poltronas ergonômicas, com design moderno, encosto de cabeça ajustável e, em comparação com a classe econômica, têm mais espaço entre os assentos (96,5 cm entre uma fila e outra) e maior reclinação (17,8 cm).

Entretenimento: Renovado sistema de entretenimento, com monitores individuais com o sistema touch screen, tela de 28 cm, mais de 300 horas de filmes, jogos interativos, as melhores séries da TV, músicas de todo o mundo e informações  sobre o voo, entre outros serviços.

Facilidades: Tomada de áudio para fones de ouvido, ou fones de ouvido oferecidos gratuitamente, porta USB para laptops, a premiada revista de bordo enRoute e uma selecção de jornais, tomada em todos os assentos, iluminação ambiente e luz individual de leitura.

Serviço de bordo: Na classe Premium Economy dos voos internacionais é oferecido um coquetel de boas-vindas e toalha quente a cada refeição. O viajante recebe travesseiros confortáveis, cobertor e uma nécessaire. Há duas opções de refeições quentes, acompanhadas de salada, pão quente, sobremesa. O café da manhã inclui café, suco, doces e iogurte. Para acompanhar as refeições, o viajante recebe uma selecionada carta de vinhos tintos e brancos, cerveja, refrigerantes, suco, café e chá.

Check-in: Nos aeroportos de São Paulo e Toronto, os passageiros terão prioridade no check-in, no despacho de bagagem e no embarque.

O Boeing 787-Dreamliner tem um sistema de entretenimento como um de seus destaques, com monitores individuais em todos os assentos, sistema touch screen e diversas opções de filmes, programas de TV, jogos e música. Na International Business Class o serviço segue o alto padrão da empresa, com poltronas que deitam e se tornam verdadeiras camas, serviço de bordo a la carte, bom gosto e sofisticação.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Azul anuncia voo diário Porto Alegre – Curitiba – Recife

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

KLM e Air Canada com alterações em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

Azul abrirá novos mercados na alta temporada de julho

Aviação Brasil (Redação)9 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806