Boeing 787 Dreamliner da Air India estreia em Nova Délhi

1105
Foto: Boeing

Após um voo de 14 horas, partindo de Seatle, um Boeing 787 Dreamliner com as cores da Air India aterrissou no Aeroporto Internacional Indira Gandhi, em Nova Délhi, no último dia 12 de março.

“Estamos orgulhosos em trazer à Índia o mais avançado avião comercial do mundo, especialmente com as cores da bandeira do país e da Air India”, afirma Dinesh Keskar, Vice-presidente sênior de Vendas da Boeing para Ásia Pacífico e Índia. “Nesta semana, mais clientes irão experimentar as tecnologias transformadoras e inovações que o 787 tem a oferecer”.

O 787 estará em exibição em Nova Délhi antes de estrear na India Aviation 2012, em Hyderabad, em 14 de março. O Dreamliner que será apresentado é equipado com um interior acolhedor e convidativo, oferecendo cabines completas para categoria business e classe econômica.
Feito de materiais compostos, o Boeing 787 Dreamliner é o primeiro avião de porte médio capaz de voar rotas de longo alcance, permitindo às companhias aéreas a abertura de trechos sem escala, preferidos pelo público viajante.

Como resultado da inovação tecnológica, o modelo oferece uma economia operacional, eficiência de combustível e conforto para os passageiros incomparáveis. Mais de 800 787s foram pedidos por mais de 60 companhias aéreas, uma prova das características únicas da aeronave.