BritishAirways787-0001_G-ZBJB

A British Airways deu início às operações de seu novo 787 com um voo partindo de Seattle, nos Estados Unidos até a sede da empresa: o aeroporto Heathrow, em Londres. A companhia anunciou também a venda de passagens para a rota que a aeronave fará para consumidores com destino a Toronto, no Canadá, a partir de setembro e Newark, no estado Americano de Nova Jersey a partir de outubro deste ano.

Conheça os benefícios para os passageiros no novo Boeing 787 Dreamliner da British Airways

• Baixos níveis de ruídos nas cabines, o que resulta em um repouso mais agradável para os passageiros.
• Nível de umidade mais alto, o que reduz a sensação de secura. Este é o resultado de uma diferença de pressurização, já que a altitude da cabine é equivalente a 6 mil pés, 2 mil pés a baixo de qualquer outra aeronave
• A tecnologia de condução suave da aeronave proporciona conforto extra durante qualquer turbulência.
• A iluminação sob medida em cada cabine pode ser ajustada para refletir a hora do dia, ajudando os passageiros a relaxarem a noite ou despertarem ao amanhecer
• Os passageiros também podem aproveitar de janelas muito maiores, o que proporciona vistas do horizonte de cada acento.

“O 787 é uma aeronave muito inovadora que estabeleceu novos padrões de performance para o meio ambiente e eficiência em operação e eu tenho certeza que os passageiros da British Airways irão adorá-la. O 787 será um dos destaques da frota da companhia pelos próximos anos. Esta é a primeira de 24 aeronaves iguais que serão colocadas em operação até 2017 e nós já anunciamos planos de fazer novos pedidos para serem entregues após esta data, incluindo o novo e maior 787-10” afirmou Willie Walsh, CEO do IAG.