Notícias

Clientes mais antigos do TAM Fidelidade visitam fábrica da Boeing

Clientes mais antigos do TAM Fidelidade visitam fábrica da Boeing
Foto: Enos Moura Filho

Foto: Enos Moura Filho

A TAM Linhas Aéreas levou 10 clientes TAM Fidelidade Black para uma visita especial à fábrica de aviões da Boeing, a maior do mundo, localizada em Seattle (EUA). A companhia selecionou para a viagem os clientes que estão cadastrados no programa TAM Fidelidade desde o seu início, em 1993. Já a fabricante foi envolvida no projeto por ser uma das fornecedoras de aeronaves da TAM, com modelos que integram a frota que opera atualmente diversos voos internacionais da companhia.

A iniciativa da TAM foi criada para ser uma ação comemorativa do aniversário de 20 anos do TAM Fidelidade, o programa de fidelização de passageiros mais antigos entre as companhias aéreas brasileiras.

“Foi uma viagem exclusiva para o cliente TAM Fidelidade Black. Escolhemos os mais antigos, muitos deles completando 20 anos juntamente com o programa. Por isso, são considerados tão especiais”, afirma Eduardo Costa, diretor de Marketing da TAM Linhas Aéreas, que acompanhou toda a viagem dos clientes aos EUA.

“Inauguramos todo um projeto de relacionamento para os fãs da nossa marca. Estamos criando uma agenda de eventos que vão aproximar ainda mais a empresa desses passageiros especiais, oferecendo experiências únicas ao cliente mais fiel da TAM”, acrescenta.

Os clientes TAM Fidelidade Black escolhidos pela companhia tiveram direito a levar um acompanhante para a viagem, que contou com atividades de integração do grupo já na escala em Nova York. A TAM fechou uma parceria com a Jaguar para fazer o traslado dos convidados de casa para o aeroporto na ida e na volta. Ao todo, foram cinco dias de viagem, encerrada no dia 13 de novembro, com o retorno do grupo a São Paulo (SP).

Além da visita à parceira Boeing, a TAM tem realizado diversas ações especiais este mês para celebrar os 20 anos do TAM Fidelidade. Entre elas, destaque para a pintura de duas aeronaves Airbus A320 com um mosaico de imagens de seus clientes e o lançamento de resgates promocionais de passagens com pontos em voos domésticos e internacionais.

O aniversário do programa também tem sido lembrado em anúncios distribuídos por diversos aeroportos em que a companhia aérea opera e em ações desenvolvidas especialmente para as redes sociais.

Atualmente, mais de 10 milhões de clientes estão cadastrados no TAM Fidelidade e o programa registra uma média de 11 bilhetes aéreos emitidos com pontos por minuto.

Notícias

More in Notícias

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806