Alteração e Novos Voos

Congonhas – Jaguaruna pela TAM

Congonhas – Jaguaruna pela TAM

A TAM Linhas Aéreas iniciou a venda de bilhetes para o novo voo direto entre Jaguaruna, na região Sul Catarinense, e o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A companhia será a primeira empresa área a operar voos regulares no aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, a partir de 27 de abril de 2015.

A nova rota será operada cinco vezes por semana, de segunda a sexta com aeronaves Airbus A319-100, para 144 passageiros.

Como empresa aérea que mais investe no Brasil, a TAM anunciou, no final de 2014, que atenderá de quatro a seis novos destinos regionais brasileiros por ano. Além de Jaguaruna, que será o primeiro deles, a empresa planeja realizar voos entre São José dos Campos e Brasília e também entre Bauru e Brasília. No caso de Juazeiro do Norte, estão previstos voos entre Juazeiro e Recife, e também entre a cidade cearense e a capital federal. No momento, a companhia aguarda a avaliação das autoridades para prosseguir com a definição destes voos e anunciar as datas de início dessas operações regionais.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Azul anuncia voo diário Porto Alegre – Curitiba – Recife

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

KLM e Air Canada com alterações em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

Azul abrirá novos mercados na alta temporada de julho

Aviação Brasil (Redação)9 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806