Copa Airlines comemora 14 anos no Brasil | Portal Aviação Brasil
Notícias

Copa Airlines comemora 14 anos no Brasil

Copa Airlines comemora 14 anos no Brasil

hp1537cmp

Em junho de 2000 pousava em São Paulo o primeiro voo da Copa Airlines no Brasil, empresa que hoje é uma das três companhias aéreas que possuem mais voos internacionais para o nosso país.

Inicialmente eram três voos semanais para a capital paulista, que em 14 anos se transformaram em 74 operações semanais para sete cidades brasileiras. Hoje é possível voar sete vezes por semana de Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Porto Alegre, quatro vezes por semana de Recife, 14 do Rio de Janeiro e 28 de São Paulo.
Também nesse período tornou-se a preferida por homens e mulheres de negócios a conexão no Centro de Conexões das Américas, no Aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá, de onde é possível voar para 69 aeroportos em 30 países.

“Acreditamos no Brasil pelo seu potencial e por ser um dos mais estratégicos para a Copa Airlines. Desde o início, os voos foram bem aceitos e com taxas de ocupação que superavam as expectativas, e hoje, 14 anos depois do nosso voo inaugural podemos confirmar que o fluxo de passageiros brasileiros continua em alta”, afirma o gerente geral da Copa Airlines para o Mercosul, Gustavo Esusy.

Os destaques para 2014 são a nova frequência diária para Brasília, a partir de 11 de junho, e os voos extras que a Copa Airlines oferecerá durante a Copa do Mundo FIFA 2014: entre os dias 3 de junho e 13 de julho haverá uma quinta frequência diária para São Paulo e, entre 6 de junho a 12 de julho, uma terceira para o Rio de Janeiro.

Notícias

More in Notícias

Emirates começa seu voo regular com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)27 de março de 2017

Emirates inicia voos regulares com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Delta solicita novo serviço diário sem escalas entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Azul terá voos exclusivos para Bariloche na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806