Notícias

Copa Airlines escolhe Sabre para upgrade de seu sistema de reservas

Copa Airlines escolhe Sabre para upgrade de seu sistema de reservas

A Copa Airlines elegeu o Sabre Corporation como seu novo fornecedor preferencial de soluções tecnológicas. O acordo inclui a implementação de uma ampla suite de tecnologias inovadoras, incluindo o sistema de reservas SabreSonic Customer Sales & Service (CSS) e soluções de comercialização para companhias aéreas; o que permitirá à Copa Airlines ofertar uma experiência de viagens personalizada à seus clientes, em toda a sua malha global de voos.

A principal atualização tecnológica da Copa Airlines é a migração para o SabreSonic CSS como seu novo sistema de reservas de passageiros. Um portfólio integrado de soluções “Software-as-a-Service” para as operações chave da cia. aérea; como check-in de passageiros, gestão de assentos disponíveis, e controle de partidas.

“O sistema de reservas SabreSonic fornecerá novas funcionalidades e tecnologia que atende as necessidades da Copa, otimizando nossa capacidade em disponibilizar a melhor experiência de serviço para cada passageiro”, disse Glen Baker, Chief Information Officer da Copa Airlines. “O portfólio abrangente de produtos do Sabre, e sua experiência em TI para a indústria, auxiliarão a Copa a atender a crescente demanda de serviços personalizados na aviação comercial Latino-Americana.”

A Copa Airlines também implementará duas novas soluções do Sabre, Customer Data Hub e Customer Experience Manager, que permitem obter informações das preferências dos viajantes e otimizar a experiência da viagem, como um todo. Estas soluções são parte da nova tecnologia do Sabre para comercialização das companhias aéreas; e operam de maneira integrada com o SabreSonic CSS.

“Estamos muito animados em trabalhar com a Copa Airlines, uma das companhias aéreas mais bem-sucedidas no mundo todo”, disse Hugh Jones, presidente da Sabre Airline Solutions. “Ao fornecer recursos inovadores, o Sabre contribuirá com o objetivo da Copa em disponibilizar a seus passageiros uma experiência de viagem única em cada voo. Iniciamos uma colaboração que nos permitirá obter novos insights através da análise de dados, e tornar cada voo mais confortável e com funcionalidades para dispositivos móveis, e oferecer serviços personalizados para clientes da Copa no mundo todo”.

Notícias

More in Notícias

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806