emerson_sanglard_copa_airlines

A Copa Airlines intensificou sua atuação no mercado e contratou Emerson Sanglard para o cargo de Gerente Regional de Marketing para a América do Sul. Com 15 anos de experiência em empresas de grande porte, o executivo chega com a meta de contribuir para disseminar os benefícios e diferenciais da companhia aérea no mercado brasileiro, projetando sua imagem entre os viajantes de lazer e consolidando-a junto ao público corporativo.

“A Copa Airlines é uma das companhias que experimenta o maior índice de crescimento na aviação regional. Operamos em 29 países, estamos presentes em sete capitais brasileiras com mais de 70 frequências semanais e somos uma das mais pontuais do setor, além de garantirmos a conexão mais rápida entre as Américas. Mas esses atributos precisam estar mais evidentes, o que será possível se reforçarmos a aproximação com o trade turístico e o consumidor final”, avalia Sanglard.

Sua última passagem foi como Gerente de Marketing da Bombardier. Também atuou como Gerente de Marketing de Produto da General Motors e Analista Senior de Marketing da Petrobrás. O novo executivo é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Paulista (Unip), com especialização em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP) e MBA em Gestão Estratégica e Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).