Delta Air Lines comemora cinco anos de Brasília | Portal Aviação Brasil
Notícias

Delta Air Lines comemora cinco anos de Brasília

Delta Air Lines comemora cinco anos de Brasília

A Delta Air Lines está comemorando o quinto aniversário dos serviços prestados para a cidade de Brasília, com destaque para crescimento contínuo no mercado e a introdução da nova aeronave 767-300, com assentos full flat-bed na cabine BusinessElite, na rota Brasília-Atlanta. O crescimento da Delta é evidenciado pelo aumento no número de clientes que preferem e confiam na companhia para uma experiência melhor de viagem, além dos benefícios que são fruto da aliança estratégica com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

A empresa anunciou recentemente uma atualização significativa para o seu serviço entre Brasília e os Estados Unidos, com a introdução de assentos full flat-bed, na categoria BusinessElite, nos voos de e para o seu hub internacional em Atlanta. Os assentos full flat-bed reclinam 180º e contam com grandes telas de entretenimento pessoal, que permitem aos viajantes seja aumentar sua produtividade, descansar, ou desfrutar do sistema de entretenimento on-demand em sua plenitude. A Delta tem investido bilhões de dólares desde 2010 para melhorar a experiência do cliente, tanto em suas aeronaves, quanto na modernização de suas tecnologias e instalações, incluindo o Terminal F do Aeroporto Internacional Maynard H. Jackson Jr. International, em Atlanta, e o novo Terminal 4 do Aeroporto Internacional JFK, em Nova York.

O Brasil é um mercado chave para a estratégia de crescimento da Delta na América Latina, e os investimentos no país são uma das principais iniciativas globais da Delta. Atualmente, a empresa opera 42 voos semanais de ida e volta, sem escalas, entre o Brasil e os EUA, incluindo Atlanta (duas vezes por dia), Detroit, New York- JFK para São Paulo e de Atlanta para Rio de Janeiro e Brasília.

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806