Notícias

Delta Air Lines introduz assentos “flat-bed” em seus voos entre Rio e Atlanta

Delta Air Lines introduz assentos “flat-bed” em seus voos entre Rio e Atlanta

A Delta Air Lines anunciou hoje um upgrade significativo no seu serviço de voos entre os Estados Unidos e a cidade do Rio de Janeiro com a introdução dos assentos flat-bed na categoria BusinessElite. A melhoria estará disponível a partir de 27 de outubro.

“A introdução dos assentos flat-bed nos serviços de voo entre o Rio de Janeiro e os EUA reforça nosso compromisso contínuo em oferecer aos clientes no Brasil uma experiência de viagem superior”, disse Nicolas E. Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe. “Além do Rio de Janeiro, os assentos flat-bed já estão disponíveis nos voos que fazem os trechos entre São Paulo e Atlanta e os que ligam Nova York (JFK) à capital paulista. Outras características do produto incluem melhorias do entretenimento durante o voo e outros diferenciais, como fontes de energia e o aumento do espaço no compartimento de bagagem”.

Todos os 40 assentos da categoria BusinessElite vão oferecer uma experiência de sono totalmente horizontal, com um travesseiro full-size e um edredom, além de oferecer acesso direto corredor e mais privacidade para o passageiro.

Os assentos flat-bed serão, num primeiro momento, incluídos nos seguintes voos: Rio de Janeiro  –  Atlanta

“O Brasil é um dos pilares da nossa estratégia de crescimento sustentado na América Latina, assim como a nossa parceria com a GOL, que nos permite oferecer acesso a mais pontos do interior do Brasil do que qualquer outra companhia aérea dos EUA. Clientes da Delta podem viajar para as 21 cidades brasileiras que cobrem 99% dos pontos de demanda de tráfego entre o Brasil e os EUA”, disse Ferri. “Temos implantado muitos avanços para nos tornar a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e os investimentos feitos em produtos como os assentos flat-bed e a abrangência de nossa rede demonstram o nosso progresso.”

Notícias

More in Notícias

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806