Delta Air Lines introduz assentos “flat-bed” em seus voos entre Rio e Atlanta | Portal Aviação Brasil
Notícias

Delta Air Lines introduz assentos “flat-bed” em seus voos entre Rio e Atlanta

Delta Air Lines introduz assentos “flat-bed” em seus voos entre Rio e Atlanta

A Delta Air Lines anunciou hoje um upgrade significativo no seu serviço de voos entre os Estados Unidos e a cidade do Rio de Janeiro com a introdução dos assentos flat-bed na categoria BusinessElite. A melhoria estará disponível a partir de 27 de outubro.

“A introdução dos assentos flat-bed nos serviços de voo entre o Rio de Janeiro e os EUA reforça nosso compromisso contínuo em oferecer aos clientes no Brasil uma experiência de viagem superior”, disse Nicolas E. Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe. “Além do Rio de Janeiro, os assentos flat-bed já estão disponíveis nos voos que fazem os trechos entre São Paulo e Atlanta e os que ligam Nova York (JFK) à capital paulista. Outras características do produto incluem melhorias do entretenimento durante o voo e outros diferenciais, como fontes de energia e o aumento do espaço no compartimento de bagagem”.

Todos os 40 assentos da categoria BusinessElite vão oferecer uma experiência de sono totalmente horizontal, com um travesseiro full-size e um edredom, além de oferecer acesso direto corredor e mais privacidade para o passageiro.

Os assentos flat-bed serão, num primeiro momento, incluídos nos seguintes voos: Rio de Janeiro  –  Atlanta

“O Brasil é um dos pilares da nossa estratégia de crescimento sustentado na América Latina, assim como a nossa parceria com a GOL, que nos permite oferecer acesso a mais pontos do interior do Brasil do que qualquer outra companhia aérea dos EUA. Clientes da Delta podem viajar para as 21 cidades brasileiras que cobrem 99% dos pontos de demanda de tráfego entre o Brasil e os EUA”, disse Ferri. “Temos implantado muitos avanços para nos tornar a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e os investimentos feitos em produtos como os assentos flat-bed e a abrangência de nossa rede demonstram o nosso progresso.”

Notícias

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806