Notícias

Delta Air Lines transfere a sede comercial da América Latina e Caribe para o Brasil

Delta Air Lines transfere a sede comercial da América Latina e Caribe para o Brasil

A Delta Air Lines está mudando sua sede comercial para a América Latina e Caribe de Atlanta para São Paulo. A iniciativa ressalta o foco e os recursos que a Delta vem destinando para seu crescimento na região, além do seu objetivo de se tornar a melhor operadora dos EUA na América Latina. No dia 1º de janeiro, Nicolas Ferri, vice-presidente para América Latina e Caribe, vai se transferir para São Paulo para conduzir as atividades comerciais reportando-se ao vice-presidente sênior de vendas globais, Steve Sear.

“Sob a liderança de Nicolas, ao longo dos últimos dois anos, a receita da Delta na América Latina e no Caribe cresceu 20%. Ao mesmo tempo, nós entramos em um processo de transformação em toda a empresa para alinhar nossos produtos e serviços às expectativas de nossa crescente base de clientes na região”, diz Sear. “O papel de Nicolas também é fundamental para o contínuo fortalecimento das nossas alianças e no aumento dos benefícios oferecidos aos clientes. Isto se deve às parcerias com nossos companheiros da SkyTeam, que são a Aeroméxico e Aerolíneas Argentinas, bem como os parceiros de code-share, caso da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, e o acordo de joint-venture com a Air France-KLM, no México.”

A transferência de Ferri para o Brasil faz da Delta Air Lines a única operadora dos EUA a ter um oficial corporativo residente na América Latina. Isto demonstra a atenção e a dedicação especial da Delta no atendimento às necessidades dos clientes latinos, investindo US$ 3 bilhões em seus produtos e serviços.

“A Delta está orgulhosa em transferir sua sede regional para São Paulo. Nosso objetivo de nos tornarmos a melhor operadora dos EUA na região tem muitos elementos. Estamos convencidos que ter a nossa sede regional trará um foco maior, e mais benefícios, aos nossos clientes, parceiros e funcionários em toda América Latina e Caribe”, diz Nicolas Ferri. “Nós continuamos a demonstrar nosso compromisso com a região e este movimento da Delta, como transportadora dos EUA, traz uma perspectiva única e nos permite participar do dia-a-dia de negócios da indústria de aviação na região e, ao mesmo tempo, fazer parte de sua evolução”.

Notícias

More in Notícias

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806