A Delta Air Lines está celebrando seu 20º aniversário de operações ininterruptas no Brasil. Com seu trabalho e aliança estratégica com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a Delta atingiu crescimento contínuo no mercado, demonstrado pelo crescente número de clientes que preferem uma experiência de viagem aprimorada e maior conectividade.

Há vinte anos, a Delta começou a operar no Brasil com um voo diário sem escalas entre Atlanta e São Paulo. Desde então, esse número aumentou para mais de 30 voos semanais entre o Brasil e os Estados Unidos, levando passageiros brasileiros para Atlanta, Nova York-JFK, Detroit e Orlando. Com o acordo estabelecido com a GOL, a Delta abriu o mercado norte-americano para os viajantes brasileiros oferecendo mais de 220 destinos nos Estados Unidos, enquanto os clientes da Delta têm acesso a uma rede de mais de 50 destinos no Brasil.

“O Brasil é um mercado importante para a Delta e estamos orgulhosos por celebrar 20 anos de operações sólidas, reforçando nossa posição no país”, disse Fabio Camargo, diretor da Delta para o Brasil. “As expansões contínuas das rotas da Delta, incluindo o novo voo do Rio de Janeiro para o nosso segundo maior hub internacional de Nova York-JFK anunciado neste ano, mostram nosso compromisso com o mercado brasileiro e a força da nossa rede estendida com a nossa parceira GOL”.

A Delta valoriza suas alianças com transportadoras regionais importantes, como a GOL, apoiando seu crescimento na América Latina. A parceria que estabeleceu com a GOL permitiu que mais de 700 mil passageiros viajassem desfrutando de uma conexão ininterrupta entre os Estados Unidos e o Brasil por meio de uma rede incomparável, enquanto se beneficiam de uma experiência de viagem aprimorada. A aliança de cinco anos entre a Delta e a GOL foi criada para transformar ambas as operações, aprimorando continuamente a experiência de viagem e construindo uma proposta de valor agregado para os clientes, superando o que poderia ser feito pelas companhias aéreas individualmente.

Nos últimos anos, a Delta realizou investimentos de bilhões de dólares em sua experiência de bordo. A cabine Delta One oferece aos clientes poltronas-cama com acesso direto ao corredor e uma variedade de amenidades premium, incluindo um menu apresentando refeições com inspiração latina, kits de amenidades TUMI com produtos Kiehl’s, uma coleção de louças projetada pela Alessi, roupas de cama Westin Heavenly® e os novos fones de ouvido com cancelamento de ruído LSTN da Delta.

Os últimos aprimoramentos para os passageiros na Main Cabin em voos para e do Brasil incluem novos cobertores, kits para dormir e fones de ouvidos aprimorados. Clientes viajando na Delta Comfort+, o serviço econômico premium da Delta, recebem um kit de amenidades aprimorado, até 10 centímetros a mais de espaço para as pernas e assentos 50% mais reclináveis em comparação aos assentos internacionais padrão da Main Cabin da Delta, além de embarque prioritário.

A inovação é outro pilar fundamental da experiência do cliente. A Delta e a GOL se unem para oferecer o serviço de rede Wi-Fi mais abrangente do mercado Brasil-Estados Unidos.

“Nosso compromisso com o Brasil permanece o mesmo desde quando começamos a atender a este importante mercado há 20 anos”, afirmou Camargo. “Colocamos nossos clientes em primeiro lugar e no centro de tudo o que fazemos. Por isso, nossa equipe fornece confiabilidade operacional inigualável, serviços otimizados, garantindo trabalho contínuo com a nossa parceira GOL para oferecer serviços e conectividade superiores entre o Brasil e os Estados Unidos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here