Alteração e Novos Voos

Delta Airlines fará São Paulo – Orlando

Delta Airlines fará São Paulo – Orlando

A Delta Air Lines apresentou pedido para aprovação regulatória para oferecer novos voos sem escala entre Orlando, na Flórida, e São Paulo, a partir 19 de dezembro de 2015. A Delta espera servir as duas cidades, com quatro voos semanais. A parceria estratégica da Delta com a GOL Linhas Aéreas estende o alcance deste serviço para 20 destinos no interior do Brasil e fornece conexões diretas no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

“De acordo com nosso objetivo de ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe, estamos ouvindo nossos clientes de forma contínua e nos esforçamos para oferecer a eles maneiras cada vez mais convenientes para viajar a negócios ou lazer”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina América e Caribe. “Estamos entusiasmados com a oportunidade de oferecer quatro vezes por semana um voo direto e de proporcionar aos clientes o alcance da rede da GOL com 600 voos semanais com codeshare para o interior do Brasil. Continuidade da expansão do Delta de rotas importantes para os clientes latino-americanos demonstra o nosso compromisso com a região e nos impulsiona para cumprir nosso objetivo”.

O serviço proposto será operado por uma aeronave Boeing 767-300, com 35 assentos na classe Delta One, 32 assentos na Delta Comfort+ e 175 assentos na Main Cabin.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Azul anuncia voo diário Porto Alegre – Curitiba – Recife

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

KLM e Air Canada com alterações em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

Azul abrirá novos mercados na alta temporada de julho

Aviação Brasil (Redação)9 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806